Miley Cyrus pode ser presa por causa da bandeira mexicana

Miley Cyrus pode ser presa por causa da bandeira mexicana! A cantora que não nega o quanto ama estar em meio aos holofotes, independente…

Por Élida Santos em 19/09/2014

Miley Cyrus pode ser presa por causa da bandeira mexicana! A cantora que não nega o quanto ama estar em meio aos holofotes, independente das coisas que falarem sobre ela ser algo bom ou ruim, mais uma vez vê seu nome envolvido em uma polêmica nada comum. Porém, dessa vez ela corre o risco de ser presa por causa de uma postura inadequada em um show que fez em Monterrey, no México, na última terça-feira 16 de setembro. Polemizar parece ser com Miley mesmo, mas ela não se deixa abater e continua fazendo os seus shows.

Miley Cyrus pode ser presa por causa da bandeira mexicana (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Miley Cyrus Anuncia 3 Shows No Brasil Em 2014

Miley Cyrus pode ser presa por causa da bandeira mexicana

Miley Cyrus pode ser presa por causa da bandeira mexicana. Mais precisamente ela pode ser presa por que usou a bandeira para se estapear. Parece algo muito esquisito, mas na verdade a jovem usou a bandeira durante a sua performance no show. Durante a sua apresentação um de seus bailarinos se aproximou da loira e começou a bater na roupa nada tradicional da jovem cantora durante uma de suas muitas músicas cantadas nessa ocasião.

Saiba mais informações sobre: Filmes Que Miley Cyrus Fez

 

Cantora polemiza em um de seus shows (Foto: Divulgação)

Desrespeito com o México

Acontece que a brincadeira no show não pegou bem para a cantora diante das autoridades mexicanas. E esse ato sem pensar pode render uma prisão, isso porque ela poderá ser processada pelas autoridades mexicanas por desrespeitar a bandeira do México e por mau uso do símbolo nacional. Segundo informações do site “TMZ”, caso Miley seja condenada pelo crime cometido na visão dos mexicanos, ou seja, condenada pelo crime de profanação, a cantora terá que pagar uma multa de aproximadamente R$ 2,6 mil e poderá ficar até 36 horas na prisão. Até o momento o processo não foi levado a diante e não se tem informações a respeito, mas ela vai continuar fazendo os seus shows até ter informações concretas.

Top