Bruna Marquezine não liga para dieta do final de semana

Bruna Marquezine não liga para dieta do final de semana, mas deixemos claro que é só no final de semana mesmo, pois ela é…

Por Élida Santos em 24/10/2014

Bruna Marquezine não liga para dieta do final de semana, mas deixemos claro que é só no final de semana mesmo, pois ela é super regrada para manter a boa forma. Ela segue recomendações das nutricionistas para manter a forma em dia, comendo certinho toda semana, sem pular dias, mas isso de segunda-feira a sexta-feira, final de semana ela chuta o balde, como a expressão popular manda.

Bruna Marquezine não liga para dieta do final de semana (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Segredos De Beleza De Bruna Marquezine

Bruna Marquezine não liga para dieta do final de semana

Bruna Marquezine não liga para dieta do final de semana e não abra mão de comer o que der vontade nesses dois dias. Ela sempre opta pelo o que não costuma comer durante a semana, mas, com moderação. Porém, não fica bitolada sempre em com o que vai consumir para ficar com a forma em dia.

Ele cuida da beleza sempre, mesmos aos finais de semana (Foto: Divulgação)

Pratos gordurosos é quase lei no final de semana

“No fim de semana eu costumo dar um presentinho para mim mesma e enfio o ‘pé na jaca'”, explicou Marquezine. A tática pode te ajudar a ter mais ânimo com a dieta e comer menos. Acontece que quem faz isso consegue ficar feliz com o que coloca na mesa e tem a oportunidade de comer bem sempre.

Confira mais informações sobre: Bruna Marquezine briga com a mãe por causa de Neymar

 

Ela cuida muito so seu cabelo (Foto: Divulgação)

Atividades físicas sempre

Ela não abre mão de fazer atividades físicas sempre, sendo que ingere ingredientes menos calóricos. “Costumo engordar no quadril, então não deixo de fazer exercícios físicos. Como, sim, batata frita e alimentos saudáveis”, explicou a musa da nova geração de atrizes.

Linda, ela se cuida sempre (Foto: Divulgação)

Hidratação no cabelo sempre

A atriz, que está mostrando o quanto é talentosa desde cedo, explicou que hidrata o cabelo a cada 15 dias e que ainda cuida dele sempre em casa. No dia a dia ela disse que faz a modelagem. Ela explicou que tem uma vontade de fazer loucuras com o cabelo, como fazer mexas rosadas e azul.  “Eu mesma faço o meu cabelo no dia a dia. Em eventos, opto sempre por um profissional. Costumo hidratá-lo de 15 em 15 dias. Sempre tive vontade de fazer uma mecha rosa ou azul”, explicou.

Top