Adriane Galisteu está desesperada para voltar à TV aberta

Adriane Galisteu está desesperada para voltar à TV aberta e está fazendo de tudo para conseguir uma nova chance! A apresentadora nunca escondeu a…

Por Élida Santos em 02/09/2014

Adriane Galisteu está desesperada para voltar à TV aberta e está fazendo de tudo para conseguir uma nova chance! A apresentadora nunca escondeu a frustação de estar de fora da TV aberta, sem nenhum programa à disposição da sua equipe e público. A loira, que sempre foi apresentadora em grandes emissoras, teve a sua última chance em um programa diário de fofocas sobre a vida dos famosos e de variedades.

Adriane Galisteu está desesperada para voltar à TV aberta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Coleção De Esmaltes Adriane Galisteu

Adriane Galisteu está desesperada para voltar à TV aberta

Adriane Galisteu está desesperada para voltar à TV aberta, mas ela está com alguns projetos na TV fechada, como por exemplo, narrações de casos do Investigação Discovery, além de uma novidade que estreai em alguns dias no Home & Health. Esse programa será uma espécie de reality onde os maridos serão os responsáveis por mudarem o look das suas esposas. O nome desse programa é Dormindo com meu estilista.

Adriane Galisteu está desesperada para voltar à TV aberta e ter o contato com seu público cativo novamente (Foto: Divulgação)

TV aberta tem mais visibilidade

Não são todas as pessoas que assistem canais fechados, por isso, o artista fica famoso mesmo quando consegue uma chance na TV aberta. Adriane Galisteu sabe muito bem disso e por isso está ansiosa para voltar a atuar na TV aberta.

Saiba mais informações sobre: Promoção Segredos De Adriane Galisteu

“Estou na torcida”, disse a loira durante uma entrevista para o jornal “Extra”. A apresentadora, que já atuou na TV bandeirantes e SBT com grande destaque, contou sobre as diferenças da versão nacional do programa, que ajuda os maridos a mudarem o visual de suas esposas, com relação a versão internacional e original do reality.

“Os brasileiros são divertidos, enquanto os ingleses são mais contidos. Aqui, eles acham que escolher roupa para mulher é a coisa mais simples do mundo. Mas sofrem para caramba, veem o quanto é difícil”, explicou Adriane.

Top