Justin Bieber se assusta com fio terra brasileiro

Justin Bieber se divertiu muito no Brasil, mas algo o assustou de tal forma, que gerou uma suposta declaração do cantor que desagradou os fãs brasileiros. O cantor teria dito para quem quisesse escutar que não voltaria nunca mais para o Brasil, e o motivo não se restringe a garrafada que levou no show de São Paulo, mesmo porque não é a primeira vez que isso acontece com o astro teen.

Cantor teria levado uma deda indiscreta de fã (Foto: Divulgação)

Bieber teria se assustado com a atitude de uma das mulheres que ele levou para a mansão que alugou no Rio de Janeiro. Segundo a assessora de Justin, ele teria ficado nervoso com uma das moças que só repetia ‘ground wire’, que quer dizer ‘fio terra’. Ele acabou cedendo aos pedidos da moça, abaixou as calças e acabou sendo jogado na cama e levando uma bela dedada na ‘porta dos fundos’. Justin Bieber não gostou nada dessa recepção calorosa e jurou nunca mais colocar os pés no Brasil.

Justin Bieber não quer mais voltar para o Brasil (Foto: Divulgação)

A afirmação que caiu na rede mundial de computadores não foi confirmada pela assessoria de imprensa de Bieber, e muito menos o cantor falou sobre o tal problema com a brasileira (se é que ele aconteceu mesmo) ou confirmou que não pretende mais fazer shows no Brasil.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply