Jovens celebridades mais lucrativas 2012

PUBLICIDADE

A Forbes divulgou o ranking das jovens celebridades mais lucrativas de 2012. Para conseguir montar a sua lista, a revista americana considerou os famosos com idade inferior a 30 anos e o faturamento milionário de cada um deles entre maio de 2011 e maio de 2012.

A liderança do ranking da Forbes ficou com Taylor Swift, que faturou cerca de 57 milhões de dólares com os seus shows, venda de álbuns e ações publicitárias. A cantora country conseguiu superar o astro Justin Bieber, já que a fortuna do rapaz acumulou apenas “55 milhões de dólares” no último ano.

Veja também: Taylor Swift é escolhida a mulher do ano

PUBLICIDADE

Ranking das jovens celebridades mais lucrativas 2012

Taylor Swift, a jovem celebridade mais bem paga de 2012.

1º lugar: Taylor Swift
A cantora norte-americana, de 22 anos, teve o seu primeiro single lançado em 2006 e não demorou muito tempo para que ela marcasse presença nas paradas de sucesso. Até o momento, Taylor já lançou três álbuns, sendo que cada um vendeu mais de quatro milhões de cópias. Ela também emprestou o seu nome e a sua imagem para marcas de cosméticos, o que engordou ainda mais a sua conta bancária. Com as bilheterias de shows, a cantora fatura US$ 1 milhão.

Justin Bieber - 55 milhões de dólares.

2º lugar: Justin Bieber
Com 18 anos de idade, Justin Bieber perdeu o seu posto de jovem mais bem pago do mundo. Mas, apesar de não ser líder no ranking, ele continua fazendo muito sucesso com suas fãs e conseguiu arrecadar 55 milhões de dólares no último ano. O cantor POP aparece na lista da Forbes como único representante do sexo masculino entre os cinco primeiros colocados.

Rihanna - 53 milhões de dólares.

3º lugar: Rihanna
No auge dos seus 24 anos, Rihanna é uma das grandes revelações da música nos últimos tempos. Ela já tem 6 álbuns gravados em estúdio, dois de remixes e um álbum relançado. Com shows e publicidade, a fortuna da cantora já soma muitos algarismos, mas no último ano ela faturou mais 53 milhões de dólares.

Lady Gaga - 52 milhões de dólares.

4º lugar: Lady Gaga
A excêntrica Lady Gaga, de 26 anos, não ficou entre os três primeiros colocados, apesar de ter liderado o mesmo ranking em 2011. Na pesquisa anterior realizada pela Forbes, a cantora foi primeiro lugar entre os jovens mais bem pagos, com 90 milhões de dólares. No entanto, entre maio de 2011 e maio de 2012, seu faturamento da caiu para 52 milhões de dólares.

PUBLICIDADE
Katy Perry - 45 milhões de dólares.

5º lugar: Katy Perry
Com 27 anos de idade, Katy Perry aparece no ranking da Forbes com mais 45 milhões de dólares no bolso. Além de ter três álbuns lançados e realizar shows em todas as partes do mundo, a cantora também lançou recentemente um documentário sobre a sua vida, chamado ‘Part of me’.

Adele - 35 milhões de dólares.

6º lugar: Adele
No último ano, Adele acrescentou mais 35 milhões de dólares à sua fortuna. A cantora britânica, de 24 anos, já bateu vários recordes no mundo da música com os seus trabalhos, mesmo com apenas dois álbuns lançados. Fenômeno mundial, ela superou Beatles e Pink Floyd nas paradas de sucesso da Billboard americana.

Kristen Stewart - 34,5 milhões de dólares.

7º lugar: Kristen Stewart
A Forbes já tinha considerado Kristen Stewart como a atriz mais bem paga do cinema, graças ao seu faturamento de 34,5 milhões de dólares no último ano. A intérprete de Bella Swan, que está com 22 anos, também garantiu uma posição na lista das jovens celebridades mais lucrativas.

Saiba mais: Estilo – Kristen Stewart

Lil Wayne - 27 milhões de dólares.

 8º lugar: Lil Wayne
O rapper norte-americano, de 29 anos, lançou dez álbuns de estúdio ao longo de sua carreira. No último ano, ele entrou para a lista da Forbes graças à arrecadação de 27 milhões de dólares.

PUBLICIDADE
Taylor Lautner - 26,5 milhões de dólares.

9º lugar: Taylor Lautner
Ao viver Jacob Black na série vampiresca Crepúsculo, Taylor Lautner emplacou a sua carreira no cinema. Hoje, com 20 anos, garantiu sua posição no ranking com 26,5 milhões de dólares.

Robert Pattinson - 26,5 milhões de dólares.

10º Lugar: Robert Pattinson
Com 26 anos de idade, o ator britânico que interpretou o vampiro Edward Cullen se destaca como um dos principais ídolos do público teen. Nos últimos doze meses, o seu lucro foi de 26,5 milhões de dólares.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.