Taylor Swift é escolhida a mulher do ano

Taylor Swift será homenageada pela revista norte-americana Billboard, com o prêmio de Mulher do Ano na Música. A divulgação de que Taylor, de apenas…

Por Editorial MDT em 13/10/2011

Taylor Swift será homenageada pela revista norte-americana Billboard, com o prêmio de Mulher do Ano na Música. A divulgação de que Taylor, de apenas 21 anos, venceu o prêmio deste ano foi divulgada nesta terça-feira (11), na publicação.

Ganhadora do Grammy quatro vezes é uma das artistas do gênero que mais vendeu álbuns nos últimos 12 meses. Taylor Swift foi escolhida para receber o ‘Woman of the Year Award’“, explicou a publicação.

Taylor foi a cantora mais jovem a receber o prêmio e no ano passado também foi a pessoa mais jovem a receber o Grammy de melhor álbum, por Fearless.  Ela já vendeu mais de 3,6 milhões de cópias de seu último álbum Speak Now, sendo que 1 milhão de cópias foram vendidos na semana de lançamento do CD, em outubro do ano passado. Speak Now já recebeu cinco discos de platina e 11, das 14 faixas presentes no disco entraram para a Hot 100 da Billboard, além disso, Taylor ainda lidera as vendas de discos na categoria country.

O ‘Woman of the Year Award’ é um prêmio muito respeitado e já foi entregue anteriormente a grandes artistas como Beyoncé, Reba McEntire e Fergie, em 2010. A premiação oficial do Billboard Women in Music ocorrerá no dia 02 de dezembro em Nova York.

Taylor já mostrou que tem o poder de compor e transcender gerações e estamos entusiasmados em reconhecer o sucesso dela no decorrer dos anos”, disse Bill Werde, diretor da revista.

Top