Jeans ideal descubra como escolher

Jeans ideal descubra como escolher entre tantos modelos, como saber qual fica melhor no seu tipo de corpo? É bastante complicado e causa muitas…

Jeans ideal descubra como escolher entre tantos modelos, como saber qual fica melhor no seu tipo de corpo? É bastante complicado e causa muitas dúvidas, pois é preciso que esta peça valorize todos os aspectos do corpo de quem está a vestindo. Nada melhor do que ter aquele jeans que combina com tudo e serve como uma luva para qualquer ocasião por vestir bem e ser bastante confortável. Descubra com a gente como escolher o jeans ideal para você.

Confira: Shorts customizados, fotos e ideias

Jeans ideal descubra como escolher - Existe um jeans ideal para cada tipo de corpo (Foto: Divulgação)

Jeans ideal descubra como escolher

Escolher uma peça que valorize sua silhueta é importante não só para o jeans, mas para todos os tipos de roupa. Valorizar seu corpo colocando em evidência qualidades e desfarçando defeitos é a melhor forma de se vestir e se valorizar. Confira Jeans ideal descubra como escolher:

Leia também: Modelos de bermudas para moda verão 2015

Um jeans certo para seu tipo de corpo valoriza suas qualidades (Foto: Divulgação)

  • Pernas finas: Os modelos mais indicados são o boyfriend, skinny, reta ou até mesmo pantalonas.
  • Bumbum pequeno: Os melhores modelos são o skinny e a flare, pois dão curvas ao corpo. Escolha também as calças que tenham bolsos maiores atrás e alguns detalhes.
  • Bumbum grande: Os melhores modelos para quem tem bumbum grande são os de corte reto, com bolsos traseiros discretos e lavagens mais escuras.Altas: Os modelos capri ou que possibilitem dobrar a barra são o que ajudam a disfarçar o comprimento das pernas.
  • Plus size: A calça reta é o melhor modelo para as mulheres plus size.
  • Magrinhas: Todos os modelos ficam bons em mulheres magrinhas, mas se a intenção for disfarçar um pouco a magreza, não escolha calças muito justas.
Leia mais: Tendência de moda para homens em 2015

Fique atenta se o jeans não irá ressaltar partes do seu corpo que você não gosta muito como pernas muito finas ou coxas avantajadas (Foto: Divulgação)

  • Pernas grossas: Para disfarçar as pernas grossas, os jeans mais escuros e de corte reto são os que melhor se adequam a esse tipo de corpo.
  • Baixinhas: Uma dica chave para as mulheres baixinhas ou de perna curta é que quanto mais comprida for a barra da calça, mais alongada a perna parecerá. Por isso, os modelos flare e reta são ótimas opções para quem quer parecer ter uns centímetros a mais.
  • Barra da calça: A barra da calça ideal é aquela que não arrasta, mas que seja o mais próximo do chão possível, pois assim alonga a silhueta dando a impressão de ser mais alta e mais magra.
Continuar Lendo  Calça jeans para cada tipo de corpo

Saia jeans de bico tendência 2015

Você provavelmente viu a moda da saia jeans de bico, e ainda dentro das dicas de jeans ideal descubra como escolher, separamos algumas informações sobre essa tendência e dicas de como vesti-la da melhora forma. Os modelos de saia jeans de bico variam com relação à cor e ao acabamento. Algumas peças exploram a lavagem clara ou escura do jeans. Já outras são coloridas e deixam o look muito mais alegre para o verão. Também é importante mencionar as saias jeans de bico desfiadas, com aplicação de pedraria ou spikes. Enfim, a variedade atende todos os gostos e estilos.

As saias pontudas viraram febre (Foto: Divulgação)

Se você tem dúvidas sobre como usar saia jeans de bico, saiba que não há muitos segredos para acertar no look. Para montar um visual romântico, basta combinar a peça com uma batinha delicada e usar sapatilhas nos pés. Por outro lado, se o objetivo é destacar a sensualidade e deixar a silhueta mais bonita, então vale à pena usar saia de bico com blusa colada no corpo e sandália de salto alto nos pés.
Na hora de usar uma saia jeans de bico colorida ou outro modelo, é muito importante valorizar a regra do equilíbrio. Por exemplo, se a peça já tem muitos detalhes ou uma cor vibrante, é recomendado aderir uma blusa comportada para não sobrecarregar o visual. A mesma regra se aplica ao sentido inverno: se a saia for básica, a peça que ocupa a parte de cima do corpo pode ser mais chamativa.

Top