Pacote CVC Europa 2015-2016

PUBLICIDADE

Com o Pacote CVC Europa 2015-2016 o turista brasileiro tem a chance de conhecer o continente mais antigo do mundo, rico em histórias, lutas e riquezas religiosas. Quem viaja à Europa realiza um grande sonho e consegue facilmente circular pelos diferentes países que se agrupam e formam a União Europeia. A possibilidade de viajar para lá e desvendar diversos países em pouco tempo é um forte atrativo, principalmente para os jovens.

Pacote CVC Europa 2015-2016

Mas o Pacote CVC Europa 2015-2016 não é só para os jovens não, é na verdade para todas as faixas etárias e por isso existem diversas possibilidades para quem deseja viajar por lá. Na CVC, a principal agência turística do país, você pode escolher por onde começar seu roteiro, em qual país deseja permanecer durante, no mínimo, 6 diárias.  Para esta viagem, a empresa monta grupos selecionados e disponibiliza um guia acompanhando toda a rota e, o melhor para quem ainda não se arrisca no inglês, falando português.

Leia mais informações sobre: Viagem Para Europa Documentos

PUBLICIDADE

Circuitos Europeus

Nos circuitos europeus da CVC você pode escolher a série ‘sonhos’ ou ‘conquistas’. A diferença não é só no nome não, mas também envolve estilo de viagem, roteiro, hotel de luxo ou mais simples, o que acaba influenciando no valor total. Em qualquer um dos dois programas, o turista escolhe um país de destino para fechar o pacote, por lá e depois de todo o roteiro, ele pode fechar um novo pacote para outro destino ou seguir sem o apoio da agência, neste caso é preciso ficar atento as adversidades.

Valores

Um pacote por pessoa para brasileiros na Itália, de 8 dias e 7 diárias, chega a custar mais de 7 mil reais no ‘Sonhos’. Apesar do valor não está tão abaixo do mercado, a empresa facilita ainda mais por meio do uso do cartão de crédito e o parcelamento em até 10 vezes sem juros, o que no caso ficaria em torno de 700 reais mensais.

No plano ‘Conquistas’, com 11 dias e 10 diárias, o valor é praticamente igual e é uma opção mais em conta para quem pretende embarcar nesta viagem e tem como palavra de ordem a economia.

Leia mais informações sobre: Vôos Baratos Para Europa

Qual país visitar?

Cada país europeu possui sua beleza, história e encanto. Quem puder, viaje bastante por todas as regiões possíveis, mas se não der o ideal é escolher algo que tenha mais a ver com seu estilo e do acompanhante ou familiares. Paris, por exemplo, é um lugar romântico e incrível para um casal apaixonado.

Roma pode ser um ponto incrível para viagem em família. Além de todo o aspecto religioso, quem viaja por lá conhece a história da capital italiana, a qual recebe o título da cidade da história mundial.

PUBLICIDADE

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.