Tendência de moda para homens em 2015

PUBLICIDADE

Ainda estamos em 2014, mas muitas pessoas já estão pensando no próximo ano. Se você é uma delas e quer saber quais são os principais destaques em relação a tendência de moda para homens em 2015, não deixe de ler a matéria a seguir.

Tendência de moda para homens em 2015 (Foto: Divulgação)

Assim como as mulheres, muitos homens também gostam de cuidar do visual e estar sempre na moda, andando elegantes. Para tanto, é preciso ficar por dentro das últimas tendências, já que os estilos, cores e peças mudam conforme a estação.

Como o ano começa com a estação mais quente e aguardada, o verão, vamos iniciar comentando a respeito do que deve aparecer pelo país durante esse período, marcado pelo calor intenso.

PUBLICIDADE

Tendências da moda fitness para o verão 2015

Tendências para o réveillon 2015

Tendência de moda para homens em 2015

A cor amarela está entre as tendências de moda masculina para o próximo ano (Foto: Divulgação)

Entre as tendências de moda masculina para o próximo ano, podemos citar cores intensas e quentes, como o amarelo, o laranja e o azul celeste, que devem chegar com tudo principalmente no início de 2015, conforme os especialistas no assunto.

As listras, seja nas camisas, bermudas ou no blazer, aparecendo em versões mais sutis ou até mais chamativas, estão bastante cotadas para a estação mais quente, assim como as transparências, principalmente nas camisetas, ajudando a dar um alívio no calor.

As roupas listradas também (Foto: Divulgação)

Outra tendência é o jeans mais claro, não só nas calças, como em outras peças (camisas, bermudas, coletes, shorts, etc), que combina com vários estilos. Falando nisso, as bermudas jeans mais curtas e tradicionais devem voltar com força total, para dar um tempo nos bermudões largos.

O clássico xadrez também deve continuar em voga, já que pode ser utilizado para compor o visual em praticamente qualquer época do ano, aparecendo em blusas, jaquetas, casacos, calças e bermudas. Ou seja, se você possui peças desse estilo, pode se preparar para utilizá-las no próximo ano.

PUBLICIDADE

O que também deve ser tendência

No caso dos acessórios, os destaques devem ser os óculos de sol grandes e com armações espelhadas (Foto: Divulgação)

Depois de aparecer em vários desfiles ao longo do ano, a bermuda de alfaiataria vem sendo apontada como outro destaque para as tendências de moda para 2015. Elas combinam tanto para as produções mais sérias quanto para as descoladas, dando um toque diferente ao visual.

Já para as ocasiões mais formais, o visual totalmente branco, muito comum nas festas de réveillon, vem sendo apontado como algo que deve pegar, para ser utilizado ao longo de todo o ano, em diferentes situações.

E no caso dos acessórios, os óculos de sol masculinos grandes são a aposta, principalmente para o verão, assim como os óculos espelhados, em armações clássicas. Relógios e cintos, que nunca saem de moda, complementam o visual.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.