Modelos de bermudas para moda verão 2015

PUBLICIDADE

Os modelos de bermudas para moda verão 2015 tomaram conta das passarelas e agora estão chegando com tudo às lojas. As peças são perfeitas para compor o look casual e deixam o visual bem refrescante.

Modelos de bermudas para moda verão 2015. (Foto: Divulgação)

A bermuda é uma peça que sempre conquista espaço no look de verão. Lisa ou colorida, ela deixa a pessoa bem à vontade para caminhar, correr e realizar tantas outras atividades. Nessa matéria iremos apresentar algumas dicas para escolher o modelo ideal e também mostrar algumas tendências da temporada.

Veja também: Tendências e modelos das saias assimétricas para 2015

PUBLICIDADE

Modelos de bermudas para moda verão 2015

Há muitas opções de modelos de bermudas para moda verão 2015, que variam com relação ao tipo de tecido, formato, cores e estampas. De qualquer forma, todas as peças possuem uma modelagem mais comprida do que o short.

Bermudas femininas verão 2015

Muitas mulheres evitam usar bermuda porque julgam a peça muito robusta e masculina. No entanto, os desfiles de verão 2015 mostraram que a peça veio para ficar e garantir espaço no guarda roupa feminino.

Bermudas femininas elegantes. (Foto: Divulgação)

A bermuda larga, com ares masculinos, se destacou como uma das principais apostas das grifes na Semana de Moda de Nova York. Os modelos, que foram apresentados nas passarelas, abusaram de cores neutras e do caimento larguinho no corpo. A combinação foi feita com camisas e blazers justinhos, o que resultou em looks elegantes e descontraídos ao mesmo tempo.

As bermudas estampadas com cintura alta também representam uma forte tendência de moda feminina verão 2015. Elas invadiram as passarelas com cores fortes e desenhos modernos. Os modelos de alfaiataria, que são confeccionados com tecidos nobres e elegantes, também se destacaram nos eventos de moda.

Aposte em bermudas estampadas e com cores vivas. (Foto: Divulgação)

Bermudas masculinas verão 2015

PUBLICIDADE

Quando chega o verão, os homens costumam apostar em uma combinação certeira: bermuda e camiseta. Eles adotam esse look para ficar em casa, ir à praia ou fazer um passeio durante a tarde com os amigos. Por mais que a bermuda seja uma velha conhecida do público masculino, ela está chegando às lojas em novas versões.

Os rapazes que desejam compor um look mais arrumadinho devem apostar nas bermudas de sarja ou jeans. Por outro lado, se o objetivo é criar um visual mais descontraído, então vale apostar em bermudas confeccionadas com tecidos leves e confortáveis, como é o caso do poliéster.

Bermudas masculinas modernas e estilosas. (Foto: Divulgação)

Para deixar o look mais alegre e com a cara do verão, vale a pena apostar nas bermudas estampadas e com cores fortes. Já os rapazes comportados devem investir em modelos lisos e com cores neutras.

Veja os modelos de bermudas para moda verão 2015 na galeria abaixo:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.