Inverno aumenta apetite sexual masculino

O frio nem sempre é bom, as pessoas podem reclamar das baixas temperaturas que acabam inibindo muitos. No calor é mais divertido e prazeroso…

O frio nem sempre é bom, as pessoas podem reclamar das baixas temperaturas que acabam inibindo muitos. No calor é mais divertido e prazeroso sair de casa, mas é no frio que a vontade de ficar sob as cobertas é mais intensa, o que pode explicar o resultado desse levantamento que diz que o inverno aumenta apetite sexual masculino.

Sexo melhora no inverno (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como sair da rotina num relacionamento

Inverno aumenta apetite sexual masculino

O inverno aumenta apetite sexual masculino segundo informações de um estudo realizado com 114 homens. Esse levantamento levou em consideração fotos de mulheres quatro mostradas a esses homens participantes do estudo. Os rapazes olhavam para essas imagens de mulheres quatro vezes ao longo do ano, em estações diferentes e davam notas.

Homens sentem mais vontade de sexo no inverno (Foto: Divulgação)

Notas mais altas para o corpo das mulheres no inverno

O estudo que aponta que no inverno aumenta apetite sexual masculino chegou a essa conclusão porque as notas dadas aos rostos femininos pelos participantes da pesquisa se mantiveram sempre as mesmas. No entanto, os corpos dessas mulheres ganharam notas mais altas no inverno.

De acordo com os autores do levantamento, isso ocorreu porque nessa estação do ano as mulheres ficam mais cobertas, com mais quantidade de roupas e, nas raras vezes em que os homens veem um corpo seminu, ficam loucos por ele, com maior desejo.

Confira também: Melhores lugares para namorar, dicas

Por isso meninas aproveitem essa chance de ter um relacionamento mais quente mesmo quando as temperaturas térmicas estiverem abaixo de zero.

Continuar Lendo  Olhos pequenos, como maquiar

Top