Como Sair da Rotina Num Relacionamento

Qualquer relacionamento vira um marasmo quando cai na rotina. Se vocês passam a maior parte do tempo em casa assistindo TV e comendo, o…

Qualquer relacionamento vira um marasmo quando cai na rotina. Se vocês passam a maior parte do tempo em casa assistindo TV e comendo, o relacionamento caiu na rotina. E não há nada melhor para acabar com um namoro que a rotina, pois ela torna-se cansativa e enjoativa. Por isso, trate de sair da rotina para deixar o seu namoro mais apimentado e gostoso.

O primeiro passo para sair da rotina no relacionamento é ter muita criatividade. Se pelo menos aos finais de semana vocês saírem de casa, nem que for para respirarem, já está valendo a pena. Vão a algum parque para fazerem um passeio e um piquenique. À noite, convide o seu amor para jantar em um bom restaurante e peça um vinho tinto para deixar a madrugada mais quente.

Se vocês são ligados em cultura, não deixe de pesquisar por shows ou peças de teatro que estarão na sua cidade. Esse é um ótimo modo de descontração, além de ser muito divertido. Assim, vocês nunca mais terão aquela mesma rotina.

Porém, se antes de vocês se conhecerem você e ele viviam em baladas, por que não vão agora que estão juntos? Não é porque você está namorando que está morta. Muito pelo contrário, é possível passar ótimos momentos com a pessoa amada em uma balada. Dancem, bebam e divirtam-se na noite da sua cidade.

Uma boa maneira de tirar o relacionamento da rotina é fazer um curso de dança de salão com o seu amor. Nele, vocês aprenderão vários ritmos para serem dançados a dois como o samba, o forró, o sertanejo, a salsa, a valsa, o tango entre outros. Na dança, é preciso ter cooperação dos dois dançarinos, tornando-se uma grande lição para a vida também.

Leia Também:  Net, Claro e Embratel unidas para lançar pacote Combo Multi

Todos gostam de surpresas, até mesmo os homens. Sendo assim, prepare sempre surpresinhas gostosas para ele. Um dia pode ser um jantar a luz de velas, no outro, uma lingerie bem sexy e assim por diante. Use a sua criatividade que a sua vida amorosa mudará bastante.

Uma viagem estonteante é a melhor saída para relacionamentos rotineiros. Mesmo que seja um passeio no final de semana, já é o suficiente para mudar de ares, fazer coisas diferentes e namorar bastante em outros ambientes. Entretanto, se vocês tiverem tempo e dinheiro para ir para longe e passar 2 semanas viajando, melhor ainda. Vá para o exterior, conheça pessoas diferentes. Ao voltarem para casa, a vida de vocês será outra e vocês terão assunto por um longo tempo.

Agora, quando um casal cai na rotina na cama, o problema torna-se ainda maior. Por isso, tente fazer coisas diferentes nesse momento tão especial. Leve o seu amor para um motel bonito e com uma decoração exótica, use produtos do Sex Shop e, se preferir, faça cursos de sedução. Aprenda a dança do ventre, a fazer massagem e a se movimentar sensualmente. Tudo isso vai deixar o seu namorado ainda mais apaixonado por você e não vai deixar que o relacionamento de vocês termine.

Muitos relacionamentos terminam porque caíram em uma rotina sem graça. Ninguém aguenta ficar todos os dias em casa assistindo TV com tanta coisa acontecendo lá fora. Por isso, antes que o seu namoro termine assim, aprenda como sair da rotina num relacionamento e comece a se movimentar agora mesmo.

Top