Inter desembolsa R$ 1,4 milhões e antecipa chegada de Dagoberto ao Beira-Rio

A novela envolvendo a chegada do atacante Dagoberto ao Internacional teve um final feliz. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do São Paulo anunciou…

Por Redacao em 22/12/2011

Com a camisa do São Paulo, Dagoberto marcou 61 gols e conquistou dois títulos brasileiros. (Foto/Crédito: Idário Café/VIPCOMM)

A novela envolvendo a chegada do atacante Dagoberto ao Internacional teve um final feliz. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do São Paulo anunciou que o clube gaúcho se aproximou do valor exigido pelo Tricolor para liberar Dagoberto já em janeiro. Segundo comunicado oficial do São Paulo, o Internacional pagou 1,4 milhões de reais para ter o atacante no início de 2012.

O diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Batista, ressaltou que além do bom relacionamento entre as diretorias, o ex-jogador e atualmente dirigente do colorado, Fernandão, foi importante para o acordo. “O Fernandão deixou amigos pelo São Paulo e uma ótima relação. Com sua chegada ao Inter o diálogo se aproximou. Foi bom para todos. O Inter chegou próximo da nossa pedida. Está pagando 1,4 milhões de reais pela rescisão antecipada. Além disso, o São Paulo economiza em torno de 800 mil reais entre salários e encargos, o que dá um montante de 2,2 milhões”, revelou Adalberto ao site oficial do São Paulo.

O atacante Dagoberto encerra seu ciclo com a camisa do São Paulo, clube que defendeu em 241 partidas, marcou 61 gols e conquistou dois títulos nacionais. Após cinco anos no São Paulo, o atacante deixa o clube com moral entre os dirigentes. “O Dagoberto foi bicampeão brasileiro e deixou sua história no São Paulo. É um excelente jogador e mostrou profissionalismo do começo ao fim de sua passagem. Desejamos a ele toda a sorte em sua carreira”, finalizou o diretor do Tricolor.

Top