Dirigente do Botafogo afirma que objetivo do clube é a vaga na Libertadores

Depois dos seguidos resultados negativos, que culminaram com a demissão do técnico Caio Júnior, o Botafogo tenta juntar os cacos para alcançar seu objetivo…

Anderson Barros ainda sonha em ver o Fogão na Libertadores

Depois dos seguidos resultados negativos, que culminaram com a demissão do técnico Caio Júnior, o Botafogo tenta juntar os cacos para alcançar seu objetivo no Brasileirão: conquistar uma das vagas para a Copa Libertadores de 2012.

Um dia após Caio ser demitido, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, concedeu entrevista coletiva no CT João Saldanha para dar um alento à torcida botafoguense e falar sobre a escolha do novo treinador. “O planejamento foi executado e não tem porque não acreditar que podemos chegar à Libertadores. Os atletas saberão fazer da melhor forma possível esses objetivos serem atingidos.

Nós devemos a classificação ao Botafogo, à diretoria e a nós mesmos. Esse será nosso pensamento até terminar o campeonato. Sentimos a saída de um profissional que estava há seis meses, mas o nosso objetivo é muito mais forte. Pelo potencial que temos, acredito que o Botafogo vai surpreender e alcançá-lo”, declarou ele ao site oficial do clube.

Já com relação à contratação de um novo comandante ainda para a atual temporada, Anderson Barros afirmou que o planejamento para o ano que vem já começou, mas que o clube está focado primeiro no próximo duelo do do time, contra o Internacional. “A contratação de um novo treinador virá de acordo com o planejamento de 2012, já iniciado. Acontecerá única e exclusivamente visando a temporada de 2012. Hoje, nosso foco é o jogo contra o Internacional, um adversário direto. Tudo será em razão desse jogo”, disse ele.

Top