Kaká e Marcelo estão fora dos amistosos da Seleção Brasileira

Ainda não será desta vez que o meia Kaká voltará a vestir a camisa da Seleção Brasileira. O técnico Mano Menezes anunciou o corte…

Lesão adia retorno de Kaká à Seleção Brasileira. Ele não atua pelo Brasil desde a Copa do Mundo

Ainda não será desta vez que o meia Kaká voltará a vestir a camisa da Seleção Brasileira. O técnico Mano Menezes anunciou o corte do meia e também do lateral-esquerdo Marcelo dos amistosos do Brasil contra as Seleções do Gabão, no dia 10, em Libreville, e do Egito, que acontece no dia 14, em Doha, no Catar. A informação foi divulgada em nota oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os dois atletas, que atuam pela equipe do Real Madrid, estão impedidos de jogar por conta de lesão muscular, comprovada através de exame de imagem enviado pela equipe espanhola ao departamento médico da Seleção Brasileira.

Kaká continua com um problema na panturrilha direita, enquanto Marcelo sofre com problemas na coxa esquerda. Com o corte, o meia e o lateral continuarão fazendo trabalhos de recuperação para voltar a atuar o quanto antes pelo Real.

Mais uma baixa contra o Gabão

O meio campo Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, não enfrentará o Gabão, na própxima quinta-feira, porque não possui o comprovante da vacina exigida para entrar no país. Por meio de nota oficial, a comissão técnica da Seleção Brasileira esclarece que o jogador não tem responsabilidade em relação ao problema.

Dessa forma, o meio campo se apresentará direto em Doha para o amistoso diante do Egito, que será realizado na segunda-feira (14).

Top