Integrantes do Charlie Brown Jr. montam nova banda

Integrantes do Charlie Brown Jr. montam nova banda

Ainda de luto pela morte do vocalista da banda Charlie Brow Jr, Champignon (baixista), declarou no calor da emoção que a banda acabaria após…

Por Élida Santos em 11/04/2013

Ainda de luto pela morte do vocalista da banda Charlie Brow Jr, Champignon (baixista), declarou no calor da emoção que a banda acabaria após isso. Surgiram especulações sobre um possível retorno de Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (baterista) com Champignon no vocal. Porém, nunca confirmaram o retorno do Charlie Brow Jr aos palcos.

Leia mais sobre: Cantor Chorão Morre nessa madrugada em SP

 

Champignon anunciou novas bandas (Foto: Divulgação)

Agora, os quatro remanescentes da banda órfã de Chorão anunciaram um novo projeto. Na manhã dessa quinta-feira, 11 de abril, houve a confirmação, sendo que mais detalhes serão dados somente na gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo, que acontece nessa tarde. Tudo que se sabe é que o grupo vai se chamar A Banca.

Morte de Chorão

No dia 9 de abril Chorão completaria 43 anos. Porém, no dia 6 de março o músico foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. Na quinta-feira (4 de abril) o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo concluiu que o cantor foi morto por uma overdose de cocaína. No apartamento de Chorão foram encontradas drogas e remédios de ansiedade.

Saiba mais sobre: As melhores músicas de Chorão

De acordo com o exame toxicológico número 5054/2013 do Instituto Médico-Legal (IML), o cantor apresentava 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa do óbito foi “intoxicação exógena devido à cocainemia”.

O laudo necroscópico sobre a morte de Chorão foi anexado ao inquérito da Polícia Civil. Depois da finalização do inquérito, a documentação será encaminhada ao Fórum da Barra Funda para apreciação do Ministério Público e da Justiça e pode ser arquivado.

Nova banda se chamará A Banca (Foto: Divulgação)

Depressão, drogas e solidão

Já fazia um certo tempo que Chorão tinha voltado a utilizar drogas, o que seria o motivo de sua separação. Sem a esposa ao seu lado, o músico caiu em depressão e dizia em vários momentos que sentia-se sozinho. Amigos e familiares não acreditam que Chorão tenha ingerido drogas propositalmente para morrer, mas que ele tenha perdido o controle e a noção do perigo de seus atos.

Top