Cantor Daniel admite paixão por Eliana

Cantor Daniel admite paixão por Eliana em sua biografia! O livro, Daniel – Minha Estrada, o sertanejo fala sobre a sua vida e carreira.…

Por Élida Santos em 23/09/2014

Cantor Daniel admite paixão por Eliana em sua biografia! O livro, Daniel – Minha Estrada, o sertanejo fala sobre a sua vida e carreira. Em uma dessas histórias ele assume que teve uma época que nutriu uma paixão pela apresentadora Eliana. “Pouca gente sabe, mas eu e ela trabalhamos juntos na época em que eu e o João Paulo fazíamos o show de abertura da banda A Patotinha, da qual ela fazia parte e que também era empresariada pelo Hamilton”, lembrou o sertanejo em seu livro.

Cantor Daniel admite paixão por Eliana (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas de biografias de artistas da música

Cantor Daniel admite paixão por Eliana

Cantor Daniel admite paixão por Eliana em seu livro e fala sobre seus sucessos e decepções ao longo da sua carreira. “E menos gente ainda sabe que eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona”, explicou  o cantor, que atualmente integra o corpo de jurados do The Voice Brasil. “A Eliana era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave”, explicou o cantor sobre um possível envolvimento com a apresentadora.

Saiba mais informações sobre: Mary cassatt pintora impressionista- biografia e obras

 

Cantor Daniel já foi apaixonado por Eliana (Foto: Divulgação)

Daniel conta sobre dificuldades no começo da sua carreira

Depois de falar que era louco para ter um envolvimento além da amizade com Eliana, Daniel contou que atualmente são amigos. “Hoje, cada um leva a sua vida, e continuamos muito amigos. Vivemos uma história de trabalho juntos, passamos por dificuldades parecidas, dificuldades de artista em início de carreira, na estrada, com poucos recursos. Sei o quanto a Eliana batalhou para chegar aonde chegou e por isso tenho um imenso carinho por ela”, disse o sertanejo.

Outro fato da vida amorosa de Daniel que ficou famoso foi o seu envolvimento com a ex-dançarina Suzana Alves, a eterna Tiazinha. Ele eera comprometido na época, mas ela era solteira. A biografia foi lançada na Bienal do Livro de São Paulo, no final de agosto.

Top