quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 10/08/2022 17:41:19
MundodasTribos

Hoje (06) os fãs da banda Charlie Brown acordaram com uma notícia triste e chocante: Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. Chorão tinha apenas 42 anos, estava casado há mais de 15 anos com a estilista Graziela Gonçalves, e tinha um filho também chamado Alexandre de uma relação anterior.

Chorão tinha 42 anos. (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Morte de Chorão

A causa da morte de Chorão ainda não foi divulgada. O cantor foi encontrado desacordado em seu apartamento pelo seu motorista que acionou o SAMU. Mas ao chegar no local, a unidade de resgate constatou que o mesmo já estava morto. Chorão morava no oitavo andar do prédio, onde a polícia foi chamada para a “verificação de morte natural em um apartamento”.

O motivo pelo qual levou Chorão à morte será determinado pela perícia. O delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, declarou que o cantor estava sozinho em seu apartamento e que o caso será investigado. As informações por enquanto são confusas, pelo menos até novos detalhes surgirem.

Prédio onde Chorão vivia em Pinheiros e foi encontrado morto. (Foto: Divulgação)

Carreira de Chorão

Chorão estava a frente da banda Charlie Brown Jr desde o ano 1992, quando tudo começou. Além de vocalista, Chorão era o compositor das letras da banda, letras essa que fizeram e fazem sucesso entre pessoas de todas as idades, inclusive entre aqueles que não apreciam o estilo da música produzida pelo mesmo. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias. Chorão era também o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda.

A banda passou por altos e baixos, mas Chorão foi o único que permaneceu nela em todas as fases. A estreia do grupo aconteceu em 1997 com o disco “Transpiração contínua prolongada”. Entre os sucessos do álbum estavam: “Tudo que ela gosta de escutar”, “Proibida pra mim”, “O coro vai comê”, “Quinta-feira” e “Gimme o anel”.

O vocalista estava liderando a banda Charlie Brow Jr desde 1992. (Foto: Divulgação)

O assunto da morte de Chorão rapidamente tomou conta das redes sociais nesta manhã e repercutiu entre artistas e amigos do músico. Várias celebridades se manifestaram no Twitter e no Facebook em relação ao ocorrido. A hashtag mais usada hoje está sendo “#LutoChorão”.

Relembre o filme de chorão feito em 2007:

O Novo Filme do Chorão Charlie Brown Jr – O Magnata

O conteúdo "Cantor Chorão morre nessa madrugada em SP" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em . Conteúdo atualizado em .

1

Pode ser do seu interesse

Ivete Sangalo supera Claudia Leitte em Copa do Mundo

Ivete Sangalo supera Claudia Leitte em Copa do Mundo

Danilo Gentili defende Rafinha Bastos

Danilo Gentili defende Rafinha Bastos

As loucuras dos fãs de Justin Bieber

As loucuras dos fãs de Justin Bieber

Os jogadores mais bonitos da Copa 2014

Os jogadores mais bonitos da Copa 2014

Preta Gil e sua rotina de emagrecimento para casar

Preta Gil e sua rotina de emagrecimento para casar

Fotos de Reynaldo Geanecchini: Ensaio como “Dona de Casa”

Fotos de Reynaldo Geanecchini: Ensaio como “Dona de Casa”