Cantor Chorão morre nessa madrugada em SP

Hoje (06) os fãs da banda Charlie Brown acordaram com uma notícia triste e chocante: Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda, foi…

Hoje (06) os fãs da banda Charlie Brown acordaram com uma notícia triste e chocante: Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. Chorão tinha apenas 42 anos, estava casado há mais de 15 anos com a estilista Graziela Gonçalves, e tinha um filho também chamado Alexandre de uma relação anterior.

Chorão tinha 42 anos. (Foto: Divulgação)

Morte de Chorão

A causa da morte de Chorão ainda não foi divulgada. O cantor foi encontrado desacordado em seu apartamento pelo seu motorista que acionou o SAMU. Mas ao chegar no local, a unidade de resgate constatou que o mesmo já estava morto. Chorão morava no oitavo andar do prédio, onde a polícia foi chamada para a “verificação de morte natural em um apartamento”.

O motivo pelo qual levou Chorão à morte será determinado pela perícia. O delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, declarou que o cantor estava sozinho em seu apartamento e que o caso será investigado. As informações por enquanto são confusas, pelo menos até novos detalhes surgirem.

Prédio onde Chorão vivia em Pinheiros e foi encontrado morto. (Foto: Divulgação)

Carreira de Chorão

Chorão estava a frente da banda Charlie Brown Jr desde o ano 1992, quando tudo começou. Além de vocalista, Chorão era o compositor das letras da banda, letras essa que fizeram e fazem sucesso entre pessoas de todas as idades, inclusive entre aqueles que não apreciam o estilo da música produzida pelo mesmo. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias. Chorão era também o responsável pelo direcionamento artístico e executivo da banda.

Leia Também:  Xuxa está namorando

A banda passou por altos e baixos, mas Chorão foi o único que permaneceu nela em todas as fases. A estreia do grupo aconteceu em 1997 com o disco “Transpiração contínua prolongada”. Entre os sucessos do álbum estavam: “Tudo que ela gosta de escutar”, “Proibida pra mim”, “O coro vai comê”, “Quinta-feira” e “Gimme o anel”.

O vocalista estava liderando a banda Charlie Brow Jr desde 1992. (Foto: Divulgação)

O assunto da morte de Chorão rapidamente tomou conta das redes sociais nesta manhã e repercutiu entre artistas e amigos do músico. Várias celebridades se manifestaram no Twitter e no Facebook em relação ao ocorrido. A hashtag mais usada hoje está sendo “#LutoChorão”.

Relembre o filme de chorão feito em 2007:

O Novo Filme do Chorão Charlie Brown Jr – O Magnata

Top