Inscrições para programa de bônus da USP começam nesta sexta-feira

O Pasusp (Programa de Avaliação Seriada da USP) que confere até 15% de bônus no vestibular da USP (Universidade de São Paulo), a alunos…

O Pasusp (Programa de Avaliação Seriada da USP) que confere até 15% de bônus no vestibular da USP (Universidade de São Paulo), a alunos de escolas públicas, está com inscrições abertas. Poderão participar do programa, estudantes do 2° e 3° ano do Ensino Médio, que tenham cursado o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. As inscrições vão até o dia 15 de agosto.

Leia mais: Como Fazer Uma Boa Redação

As inscrições vão até o dia 15 de agosto.

Para conseguir a bonificação, o interessado deve se cadastrar na página da Fuvest na seção “Cadastro de Usuário” e realizar a inscrição. Em seguida, deve se inscrever na Fuvest entre 24 de agosto a 10 de setembro e prestar o vestibular. O bônus será conferido conforme o desempenho na avaliação.

A primeira fase será feita no dia 25 de novembro e terá 90 perguntas de múltipla escolha. A prova terá duração de 5 horas. Os estudantes são isentos da taxa de inscrição. Mais informações podem ser obtidas na página do Pasusp.

Confira também: Dicas Para Interpretação De Texto Em Inglês

O vestibular 2013 da USP oferecerá mais de 130 vagas em relação à edição passada, ultrapassando de 10.852 para 10.982 vagas. Na quarta-feira passada, o Conselho Universitário atendeu a relação de vagas que, aumentou cursos de Engenharia. Já estavam previstas mais vagas em cursos novos de Administração e Ciências Biológicas.

Top