Ingressos para Oktoberfest 2016

PUBLICIDADE

Os ingressos para Oktoberfest 2016 já estão à venda. O evento, considerado a maior festa alemã no Brasil, acontecerá entre os dias 5 e 23 de outubro, na cidade de Blumenau, interior de Santa Catarina.

A maior festa alemã do Brasil está chegando (Foto: Divulgação)
A maior festa alemã do Brasil está chegando (Foto: Divulgação)

Haverá uma intensa programação acontecendo em diversos pontos da cidade catarinense para quem comparecer à Oktoberfest 2016. Desfiles, shows musicais, apresentações folclóricas, eventos gastronômicos e muito mais estão incluídos na agenda.

Na Oktoberfest brasileira 2016 também não vai faltar muita cerveja e chope, é claro, já que o evento reúne centenas de milhares de amantes da bebida, assim como no evento que deu origem à festa brasileira, a Oktoberfest de Munique, na Alemanha, realizada desde o século XIX.

PUBLICIDADE

Roteiro de viagem para Blumenau – Oktoberfest

Melhores praias de Santa Catarina

Ingressos para Oktoberfest 2016

Centenas de milhares de pessoas deverão comparecer à edição 2016 da Oktoberfest Blumenau (Foto: Divulgação)
Centenas de milhares de pessoas deverão comparecer à edição 2016 da Oktoberfest Blumenau (Foto: Divulgação)

Os preços dos ingressos Oktoberfest 2016 variam de acordo com o dia da festa. Aos domingos, terças, quartas e quintas-feiras, a entrada no Parque Vila Germânica custa em média R$ 10,00. Já às sextas, sábados e vésperas de feriado, o bilhete costuma ser R$ 25,00 por pessoa.

Estudantes devidamente documentados (a carteirinha de estudante deve ter foto e data de validade), pessoas com idade entre 12 e 17 anos (apresentando documento de identidade com foto) e maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada na Oktoberfest Blumenau.

Outro detalhe importante a respeito dos ingressos Oktoberfest 2016 é que quem comparecer ao evento usando trajes típicos tem direito à entrada franca de domingo a quarta (exceto feriados e vésperas de feriado) e ao benefício da meia-entrada nos demais dias.

Vale lembrar que no primeiro e no último dia da Oktoberfest 2016 Blumenau (5 e 23 de outubro, respectivamente), assim como nas segundas-feiras, a entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

Onde comprar ingressos Oktoberfest 2016

Ingressos para Oktoberfest 2016 (Foto: Divulgação)
Ingressos para Oktoberfest 2016 (Foto: Divulgação)

Os ingressos para Oktoberfest 2016 podem ser adquiridos, de maneira antecipada, através do site www.blueticket.com.br. Na página, dá para comprar as entradas inteiras e as meias, lembrando que a venda online tem a cobrança de taxa.

Para quem está pensando em ir à 33ª edição da Oktoberfest Blumenau, a dica é comprar os ingressos com antecedência, pois existe a limitação de público simultâneo na Vila Germânica. No ano passado, muitas pessoas ficaram de fora da festa, em determinadas datas, devido a essa limitação.

Maiores detalhes sobre o evento estão disponíveis no site oficial da Oktoberfest 2016.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.