Shows do Maroon 5 no Brasil 2012

PUBLICIDADE
Maroon 5 deve passar pelo Brasil entre os meses de agosto e setembro.

A produtora de shows Arte Produções anunciou na última quinta-feira (8), através do jornal Folha de São Paulo, que a banda de pop-rock norte-americana Maroon 5 virá novamente ao Brasil no segundo semestre deste ano, entre os meses de agosto e setembro, exatamente um ano após a sua apresentação no Rock in Rio, onde deixaram milhares de fãs emocionados com um show surpreendente.

Ao que tudo indica serão cinco shows em território brasileiro, entretanto, até o momento, só um teve local confirmado e ocorrerá em Fortaleza, no dia 1º de setembro, além de algumas especulações sobre uma possível apresentação em Recife, no Pernambuco. Acredita-se que os ingressos comecem a ser vendidos entre os meses de junho e julho.

O grupo formado por Adam Levine, James Valentine, Jesse Carmichael, Mickey Madden e Matt Flynn apresentará a turnê Hands All Over, que já passou pela Inglaterra, França, Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, Russia, Portugal, Dinamarca, Finlândia, Suiça, entre outros países.

PUBLICIDADE
Adam Levine durante apresentação no Rock in Rio, em outubro de 2011.

Atualmente, a banda está no topo das paradas de rádio do Brasil graças a música “Moves Like Jagger”, em parceria com Christina Aguilera. Além desta canção, o Maroon 5 já lançou diversos outros hits como “This Is Love”, “She Will Be Loved”, “Sunday Morning”, “Misery”, “Makes Me Wonder”, “Eake Up Call”, entre outras, que com certeza devem estar no repertório das apresentações.

Além do quinteto, ainda há rumores de que a produtora Arte Promoções deva trazer a cantora Jennifer Lopez, que esteve no Brasil durante o carnaval do Rio de Janeiro como musa do carnaval da Brahma, para uma série de apresentações no país. De acordo com fontes ligadas a produtora, haveria uma negociação em andamento, e se tudo correr bem, Jennifer deve aterrissar em solo brasileiro no fim do mês de junho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.