Ideias criativas para a chegada da noiva

O casamento é um divisor de águas na vida do casal. Ao oficializar a união, as duas pessoas que se amam passam a compartilhar…

Por Isabella Moretti em 07/03/2013

O casamento é um divisor de águas na vida do casal. Ao oficializar a união, as duas pessoas que se amam passam a compartilhar de uma relação mais séria e iniciam a construção de uma família. Para que a data seja mesmo inesquecível, é importante caprichar na cerimônia e na festa.

A chegada da noiva merece uma ideia criativa. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Saxofone Para Entrada de Noivas na Igreja

A chegada da noiva em grande estilo

A chegada da noiva se destaca como um dos momentos mais importantes do casamento. Normalmente ela chega à igreja em um carro de luxo ou antigo, sendo acompanhada pelo pai. Quando desce do veículo, a noiva rouba todas as atenções, afinal, está vestida como uma verdadeira princesa.

Apesar do casamento tradicional propor uma chegada bem conceitual e sem extravagâncias, algumas noivas gostam de inovar. Elas normalmente mudam o veículo para tornar a chegada mais chamativa e imbatível.

A mulher que inova a sua chegada à igreja deseja surpreender os convidados, padrinhos e até mesmo o noivo com sua ousadia e criatividade. Este momento, quando diferente do convencional, pode render lindas fotos para o álbum.

Chegada da noiva: ideias diferentes

Confira a seguir algumas ideias criativas para a chegada da noiva à cerimônia de casamento:

Noiva chegando em uma carruagem de princesa. (Foto:Divulgação)

Carruagem
Se a noiva não abre mão do romantismo, ela deve marcar a sua chegada ao casamento com uma carruagem. Este meio de transporte insinua que o seu conto de fadas se tornou realidade.

Fusca
A chegada pode ser simples, mas deve ter muito estilo. Se não houver dinheiro para alugar um carro antigo ou de luxo, vale a pena apostar no velho e bom fusquinha. Recentemente, uma noiva surpreendeu a todos ao chegar no próprio casamento dirigindo um fusca rosa.

Moto
Para garantir uma chegada bem Rock in Roll ao casamento, a noiva moderninha deve optar pela moto. Ela pode chegar dirigindo ou sentada na garupa. A grande dificuldade da ideia será lidar com o vestido volumoso.

Bicicleta
A noiva, que está organizando um casamento ecologicamente correto, pode chegar à igreja em uma bicicleta estilosa.

Barco
Se o casamento acontecer em um ambiente ao ar livre, como campo ou praia, a noiva pode chegar à cerimônia em um charmoso barquinho. A troca de alianças à beira mar ou à beira de um lago é uma proposta muito romântica e original.

Helicóptero torna a chegada da noiva mais chamativa. (Foto:Divulgação)

Helicóptero
Alugar um helicóptero também é uma opção interessante para a chegada da noiva. Esta ideia é bem extravagante e com certeza vai chamar a atenção de todos.

Táxi
O táxi normalmente não é utilizado para marcar a chegada da noiva, mas ele costuma dar um tom bem cômico e urbano ao evento.

Veja também: Ideias divertidas para a saída dos noivos da igreja

Top