Saxofone Para Entrada de Noivas na Igreja

A marcha nupcial é uma tradição. Em novelas e na vida real o que mais se viu foram casamentos com a marcha. Uma tradição…

Por Redacao em 12/03/2011

A marcha nupcial é uma tradição. Em novelas e na vida real o que mais se viu foram casamentos com a marcha. Uma tradição que já levou muitas noivas ás lágrimas e convidados e verdadeiras emoções. Mas, atualmente, em casamento tem valido mais a criatividade do que a tradição.

Por isso, muitos casais têm preferido saxofone para entrada da noiva na igreja às tradições das marchas e músicas clássicas. E o resultado tem sido casamentos cheios de toque diferenciais e mais emocionantes. Claro que tudo fica ao gosto da noiva não é mesmo? Tem aquelas que preferem escolher a música tema do casal e colocá-la ao som do sax. Fica lindo!

As melodias de casamento em saxofone também ficam diferentes e lindas. Quem sabe não ficaria sublime pegar a própria marcha nupcial e pôr sobre o som clássico, romântico e doce do sax. Certamente seria uma boa mistura entre o clássico e o inovador, entre o tradicional e o moderno.

O casamento é um momento impar na vida de um casal que decide compartilhar uma vida inteira juntos. E a música, como sempre, assume seu papel em um casório como um tom que deseja boa sorte nesta empreitada de viver e conviver a dois. A música tem esta finalidade de gerar emoções nas pessoas e seus convidados não passarão por nada mais emocionante do que ver uma noiva, trajando um lindo vestido, entrando na igreja com canções inesquecíveis.

Se você está para casar, aposte no som do saxofone para entrar na igreja de um modo ainda mais inesquecível. Por favor, pelo bem da sua festa, escolha alguém que saiba mesmo tocar o instrumento para evitar situações vexatórias como desafinação, algo desnecessário num evento com tanta solenidade.

Mas, o importante mesmo é viver os seus momentos de celebração com seu marido com muito requinte, beleza e vontade de ser feliz não é mesmo? Então com saxofone, guitarra, violão, piano, seja como for, entre na igreja com canções que falam de amor – de seu amor –e não esqueça nunca de que é preciso louvar a Deus para que tudo entre o casal dê sempre certo.

Top