portal.saude.gov.br – Cadastrar Email Para Vacina Contra Gripe H1N1

portal.saude.gov.br - Cadastrar Email Para Vacina Contra Gripe H1N1

Infelizmente no ano de 2009 o problema relacionado a gripe A foi muito intenso, e também atingiu milhares de pessoas, assim também como levou a óbito, para este ano já estamos mais precavidos contra esse mal disponibilizando da vacina.

Saiba que o Ministério da Saúde está com um projeto bem interessante, eles vão avisar por email as pessoas em que deverão tomar a vacina da gripe h1n1, o serviço é totalmente gratuito, por esse motivo não será cobrado nada para que você consiga realizar o seu cadastro no site referente a entidade.

Sabemos que as vacinações estão classificadas em fases, e também por idade, acredito que muita gente acabou se complicando para encontrar a classificação referente ao dia em que poderá tomar a vacina da gripe h1n1 no Brasil, por isso esse sistema foi desenvolvido.

Agora que nós temos em mãos uma forma eficaz de prevenção gripe h1n1 então com certeza devemos aproveitar nos precavendo o máximo possível tomando a vacina e evitar que possamos ser atingidos pelo vírus em questão.

O tratamento gripe h1n1 pode ser feito por intermédio de medicamentos, e saiba que hoje os procedimentos já estão bem avançados para isso, sendo assim se você seguir as regras corretamente as recomendações em que são indicadas pelos profissionais provavelmente não terá problemas maiores. O mais importante é que você não entre em pânico.

Utilize agora mesmo o serviço referente a gripe h1n1 cadastro do email por intermédio do site do Ministério da Saúde. Bem é isso, esperamos ter ajudado,  não fique de fora dessa oportunidade em que está sendo cedida para que você consiga ser lembrado sobre o dia da vacinação. No site do G1 também há uma pagina disponível para que você fique por dentro de tudo o que direcionado ao assunto, vale a pena dar uma olhada. Abaixo o calendário:

  • 8 a 19 de março                  Profissionais da Saúde.
  • 8 a 19 de março                  Povos indígenas.
  • 22 de março a 2 de abril  Gestantes.
  • 22 de março a 2 de abril  Pessoas com problemas crônicos com até 60 anos de idade.
  • 22 de março a 2 de abril  Crianças entre seis meses e dois anos de idade incompletos (23 meses).
  • 5 a 23 de abril     População de 20 a 29 anos.
  • 24 de abril a 7 de maio      Idosos com problemas crônicos (mais de 60 anos de idade).
  • 10 a 21 de maio                  População de 30 a 39 anos.

13 Comments - Add Comment

Reply