Homem é preso por invadir casa de idosa para lamber seus pés

Um francês de 54 anos de idade acabou sendo condenado a 18 meses de prisão por invadir a residência de uma idosa em Belfort,…

Por Élida Santos em 24/04/2014

Um francês de 54 anos de idade acabou sendo condenado a 18 meses de prisão por invadir a residência de uma idosa em Belfort, no noroeste da França.  O motivo da invasão é que causou muita estranheza: acariciar, fungar e lamber os pés da dona da casa. Dominado pelo seu fetiche, o francês de 54 anos de idade lambeu os pés da idosa, que o denunciou.

Homem tem tara por lamber pés de idosas e acaba preso (foto: Divulgação)

Mulher que teve pés lambidos relatou violência via promotoria

A idosa que foi atacada pelo francês com tara de lamber pés optou por não apareceu na audiência judicial, mas revelou o caso de abuso por meio da promotoria, afirmando que tinha sido vítima de “violências psicológicas” por parte de Patrice Vergon (o homem que lambe pés), de acordo com informações divulgadas na última quarta-feira (23 de abril) a edição digital do jornal “L’Est Républicain”.

Homem que lambeu pés de idosa estava alcoolizado

O francês invadiu a casa da idosa para lamber seus pés na madrugada de 16 para 17 de abril, quando o agressor, que tinha ingerido bebida alcoólica e sob os efeitos de remédios tranquilizantes, tocou insistentemente a campainha da casa da idosa, que possui 75 anos de idade.

O homem invadiu a casa da idosa, e a agrediu e então fugiu e se levou consigo um par de sapatos da idosa. No dia seguinte das lambidas na idosa, o agressor ligou para sua vítima para se desculpar e foi detido horas mais tarde.

 

Homem lambeu pés de idosa de 75 anos (Foto: Divulgação)

Fetiche por lambidas em pés de idosos começou quando homem era apenas uma criança

O advogado do homem que lambe pés, Leonardo Giagnolini, explicou ao tribunal que dois anos antes do acontecido, em 2012, seu cliente tinha começado a adquirir vídeos pornográficos fetichistas, mas que sua tara por pés de idosos tinha começado quando ele tinha somente 10 anos de idade.

O homem foi condenado a 1 ano e meio de prisão. A pena se somará a uma de 18 meses pendente de cumprimento, isso porque o homem  agrediu outra mulher, de mais de oitenta anos de idade, lambendo também os pés da idosa.

Top