Homem é preso em aeroporto por levar ovos na cueca

Já mostramos pessoas carregando drogas em aeroportos em malas, bolsas e até em roupas íntimas, mas com certeza carregar ovos de pássaros selvagens na…

Já mostramos pessoas carregando drogas em aeroportos em malas, bolsas e até em roupas íntimas, mas com certeza carregar ovos de pássaros selvagens na cueca é a primeira vez. Um homem foi preso no aeroporto de Sydney na semana passada sob a acusação de tentar embarcar na aeronave com 16 ovos de pássaros selvagens dentro de sua cueca.

Homem contrabandeou ovos em cueca (Foto: Divulgação)

Leia também: Homem é preso por invadir casa de idosa para lamber seus pés

Homem é preso em aeroporto por levar ovos na cueca

O homem que foi preso em um aeroporto por levar ovos na cueca possui 39 anos de idade e é da República Tcheca. O infrator estava em um voo que partiu de Dubai e foi interceptado pela alfândega australiana.

Ovos na cueca pode gerar 10 anos de prisão (Foto: Divulgação)

Veja também: Homem se passa por funcionário de loja de sapatos para lamber pé

Contrabando de ovos pode gerar 10 anos de prisão

O crime cometido por esse homem não é tão grave quanto o contrabando de drogas e armas, mas gera uma pena de prisão que ele com certeza não vai gostar de cumprir. O homem que foi preso em um aeroporto por levar ovos na cueca poderá pegar até 10 anos de cadeia e ter que pagar uma multa de US$ 170 mil (aproximadamente R$ 380 mil reais) por ter tentado transportar espécies vivas regulamentadas sem autorização da Justiça.

 

Top