Hambúrguer azul é vendido na China e causa espanto

Hambúrguer azul é vendido na China e causa espanto em todo o mundo quando as imagens do alimento caiu na internet! Acontece que não…

Hambúrguer azul é vendido na China e causa espanto em todo o mundo quando as imagens do alimento caiu na internet! Acontece que não é todo dia que você come um lanche com o pão azul. Na verdade, muitas dessas pessoas nem comeram um desses algum dia de suas vidas. Comer lanches azuis é bem complicado mesmo, já que parece que os nossos olhos estão enganados quanto a cor dele e que tem algo de errado com o seu sabor, mas nem sempre é assim que funciona.

Hambúrguer azul é vendido na Japão e causa espanto (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Combinações Para Lanches Infantis

Hambúrguer azul é vendido na China e causa espanto

Hambúrguer azul é vendido na China e causa espanto, mas entenda como isso tudo começou:

– Globo terrestre

Um estudo feito científicas já demonstrou que a cor azul costuma causar um efeito de supressão de apetite quando presente em alimentos. Mesmo assim, parece que isso não impossibilitou que uma lanchonete em um museu científico japonês resolvesse criar um lanche azul, feito especialmente para parecer com o globo terrestre.

Confira também: Lanches Fáceis Para O Sábado

 

Lanche azul deixa pessoas espantadas (Foto: Divulgação)

Comendo com os olhos

Da mesma maneira que quando algo é muito bonito dá vontade de comer mesmo quando não se tem fome, quando algo é estranho e tem uma aparência diferente, com uma cor que não agrade aos olhos, acaba sendo taxado como algo que não é saboroso. Isso foi o que aconteceu aparentemente com um sanduíche de frango tem um quê de estranho em sua aparência. O lanche é diferente e é bem adequado ao local aonde vem sendo servido, mas as pessoas parecem ter medo de comer algo tão estranho.

Leia Também:  Os funerais mais estranhos

De acordo com informações divulgadas pelo Hamakei, o hambúrguer inspirado na Terra está disponível no museu científico Orbi Yokohama, onde o site em inglês você pode conferir com facilidade (http://orbiearth.jp/en/). A instituição é uma colaboração entre a empresa midiática BBC e a companhia de jogos SEGA.

Top