Gusttavo Lima pensa em fim de carreira novamente

Gusttavo Lima pensa em fim de carreira novamente? Pelo menos é o que muitos fãs estão achando depois de ver um desabafo do cantor…

Por Élida Santos em 19/08/2014

Gusttavo Lima pensa em fim de carreira novamente? Pelo menos é o que muitos fãs estão achando depois de ver um desabafo do cantor nas redes sociais na madrugada do último dia 18 de agosto. Ele resolveu publicar em seu Instagram uma imagem onde aparece cantando e com a seguinte legenda: “estava acabando uma era, uma fase de sua vida”. E acrescentou: “Uma vida para se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015”.

Gusttavo Lima pensa em fim de carreira novamente (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Gustavo Lima Pode Encerrar Carreira Em Breve

Gusttavo Lima pensa em fim de carreira novamente

Gusttavo Lima pensa em fim de carreira novamente ao que indicam as suas publicações no Instagram. Quando os fãs começaram a perguntar sobre o que ele estava falando e pediram explicações para Gusttavo ele tentou tranquilizar as pessoas com a seguinte publicação: ‘Seguirei junto a vocês cantando enquanto Deus me der vida e saúde. Vocês são a minha vida. Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca. Amo vocês [risos]’.

Confira mais informações sobre: Gusttavo Lima Vai Começar Carreira Internacional

 

Gusttavo Lima fala sobre fim de carreira novamente, mas depois desmente (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima já anunciou fim de carreira em show e depois voltou atrás

Em março do ano passado, tempos depois da morte prematura de sua irmão, ele chegou a fazer um discurso emocionante no meio de um de seus shows falando que não queria mais essa vida de artista.  No dia seguinte, após conversar com sua equipe, ele voltou atrás.

Confira na íntegra o texto divulgado por Gusttavo no Instagram:

“Está acabando. Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida. Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está. É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender. Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada. Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida para se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015”.

Diante da repercussão desse desabafo novo o cantor apagou o texto.

Top