Patrícia Abravanel foi quem mais apanhou de Silvio Santos

O apresentador mais carismático do Brasil, Sílvio Santos, de 83 anos de idade, mostra ao mundo como é brincalhão e não deixa sua filha…

O apresentador mais carismático do Brasil, Sílvio Santos, de 83 anos de idade, mostra ao mundo como é brincalhão e não deixa sua filha mais famosa em paz. A mais nova declaração do dono do SBT que ganhou fama foi a de que Patrícia Abravanel foi quem mais apanhou de Silvio Santos.

Silvio Santos brinca com Patrícia (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Patrícia Veta Sabrina Por Ela Ser Ex De Seu Marido

Patrícia Abravanel foi quem mais apanhou de Silvio Santos

No Programa Silvio Santos, onde a sua filha de 36 anos de idade participa, Silvio Santos disse que a jovem foi a filha que mais apanhou dele. No programa que foi para o ar no último domingo 22 de junho, Silvio disse: “Tem um ditado que diz: ‘pau que nasce torto, nunca se endireita’. Das minhas seis filhas, ela foi a que mais apanhou e mesmo assim não teve jeito… Coitado do seu futuro marido”.

Veja mais informações sobre: Os Momentos Mais Marcantes De Sílvio Santos

 

Patrícia Abravanel e seu pai brincam em programa ao vivo (Foto: Divulgação)

Silvio Santos brinca com filha sobre genro

Fábio Faria é o pai do filho de Patrícia, que está gravida do seu primeiro filho. Em resposta a essa brincadeira que Silvio Santos fez envolvendo o seu futuro marido, Patrícia disse: “É nada, maior sortudo ele, olha o prêmio que ele ganhou. Deus o ama muito…”. O nome do filho de Patrícia será Pedro.

Confira também: Cante Se Puder, Novo Reality Show Do SBT

Revelar que Patrícia Abravanel foi quem mais apanhou de Silvio Santos não foi a única coisa que o apresentador falou em seu programa sobre a filha que repercutiu. O dono do Baú falou em um de seus programas que queria levar Sabrina Sato para o SBT. Patrícia rebateu dizendo que não tinha como, porque a japonesa foi namorada de Fábio. Tudo foi dito em tom de muita descontração.

Continuar Lendo  Carta de despedida de Sabrina Sato dedicada aos amigos do Pânico

Top