Selena Gomez sofre acidente de carro e culpa paparazzi

Selena Gomez sofre acidente de carro e culpa paparazzi? Alguém entendeu o que uma coisa tem a ver com a outra? Calma, que vamos…

Selena Gomez sofre acidente de carro e culpa paparazzi? Alguém entendeu o que uma coisa tem a ver com a outra? Calma, que vamos explicar! Acontece que Selena Gomez culpou os paparazzi pelo acidente de carro que causou em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último domingo (3 de agosto) porque estava sendo perseguida por fotógrafos. A jovem parece não estar adaptada as marchas do carro, porque ela errou a troca de marcha e acabou acertando o veículo que estava em sua frente.

Selena Gomez sofre acidente de carro e culpa paparazzi (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Selena Gomez Briga Com Miley Cyrus

Selena Gomez sofre acidente de carro e culpa paparazzi

Selena Gomez sofre acidente de carro e culpa paparazzi por meio de sua página no Twitter: ‘Só eu me envolveria em um acidente por causa de homens com câmeras que têm carreiras incríveis. Ah, Los Angeles’, escreveu a cantora pop. A ex-namorada de Bieber estava saindo do estacionamento de uma loja de conveniência em North Hollywood quando errou a manobra, a troca de marcha e acabou batendo em outro carro que estava por perto.

Confira mais sobre: Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados usando cocaína

 

Selena Gomez sofre culpa paparazzi por ter batido carro (Foto: Divulgação)

Selena Gomez e suas polêmicas

Selena Gomez atrai a atenção de tantos fotógrafos por render imagens que vendem. Imagine só que a cantora não ficou conhecida somente pelo incrível trabalho como cantora, mas também porque tem um histórico de se meter em muitas confusões. Ela esteve várias vezes em clinicas de recuperação para se livrar dos mais diferentes vícios, até do vício de querer sempre estar perto de Justin Bieber.

Leia Também:  Justin Bieber dá depoimento à polícia sobre Selena Gomez

 

Veja mais sobre: Justin Bieber dá depoimento à polícia sobre Selena Gomez 

Quando namorava o cantor parecia que ela não o amava muito depois de um certo tempo. Ela aparecia sempre ao lado dele com cara de insatisfeita até terminar o romance. Depois disso, começou a ter muitas idas e vindas com o astro pop. Os dois recentemente foram acusados de estarem em uma festa juntos usando drogas, mas nada foi confirmado. Selena parece não gostar de ter paparazzi sempre em seu pé, mas parece que ela dá motivo para ter essa atenção toda.

Top