Gustavo Lima pode encerrar carreira em breve

O cantor Gusttavo Lima pode deixar os palcos em breve. Essa hipótese foi levantada pelo próprio sertanejo no último fim de semana, durante uma…

O cantor Gusttavo Lima pode deixar os palcos em breve. Essa hipótese foi levantada pelo próprio sertanejo no último fim de semana, durante uma apresentação em Iperó, no interior de São Paulo. Após cantar a música Inventor dos Amores, o músico disse que pensa em abandonar os palcos. “Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso”, declarou na ocasião.

Leia mais sobre: Andressa suita: noiva de Gusttavo Lima

 

Gusttavo Lima pode deixar de cantar (Foto: Divulgação)

Assessoria de imprensa de Gusttavo Lima nega possível abandono de carreira

Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, Gusttavo não vai abandonar os palcos. O músico, atualmente, segue em turnê e mantém o cronograma de gravações de seu próximo cd, que será produzido por Zezé di Camargo. Gusttavo não veio a público esclarecer o que levou a pensar em deixar de cantar.

O cantor diz que está pensando seriamente em deixar os palcos (Foto Divulgação)

Gusttavo agradeceu fãs antes de dizer que largaria tudo

Antes de dizer que poderia deixar os palcos, Gusttavo Lima, que aos 23 anos idade está passando por uma das melhores fases de sua carreira, com indicação ao prêmio de melhor cantor do mundo pelo “World Music Award”, fez uma agradecimento especial aos seus fãs. “Vocês podem ter certeza que o sonho de qualquer artista é ter fãs iguais a vocês. Estou muito feliz hoje. São 14 anos de carreira, 14 anos de luta. Desses 14, 10 foram cantando em barzinho, foram anos maravilhosos”, revelou antes de expressar vontade de deixar os palcos.

Leia Também:  Curiosidades sobre Kate Moss

Saiba mais sobre: Gusttavo Lima vai começar carreira internacional

A assessoria de imprensa do cantor prometeu um comunicado oficial nessa segunda-feira, 25 de março, explicando as declarações do sertanejo e a sua vontade de parar de cantar, ao menos do modo que faz hoje. Até o momento nada foi enviado a imprensa sobre o tema, mas supostamente o cantor está irritado com alguns termos do mercado fonográfico, além de estar desgastado pela atual rotina corrida de shows. Mas nenhuma dessas afirmativas foram comprovadas pelo músico, que não disse os motivos que o levariam a deixar os palcos.

Top