Yuri foi eliminado do BBB 12

O discurso de Pedro Bial foi envolvente e dividido, alternando fatos sobre a convivência de Yuri e João Carvalho. O lutador deixou a casa…

O brother recebeu 51,23% dos votos (Foto: Divulgação)

O discurso de Pedro Bial foi envolvente e dividido, alternando fatos sobre a convivência de Yuri e João Carvalho. O lutador deixou a casa com uma diferença de votos que contrariou a maior parte das enquetes realizadas, que apontavam uma diferença entre os competidores de 30% (ou mais). De acordo com os votos anunciados por Bial, Yuri deixou a casa recebendo 51,23% dos votos, contra 48,77% de seu rival. Os espectadores do BBB não economizaram votos e 36 milhões foi o total de indicações para esse Paredão.

Na edição dessa terça-feira (13) o Big Brother Brasil repercutiu a brincadeira da discórdia, que nessa segunda-feira, mais que as outras, realmente semeou o desentendimento entre os participantes. Bial perguntou para cada participante quem que gostaria de ver na final e qual pessoa mais a incomoda. Fabiana disse que gostaria de ver Fael com ela na final e apontou Jonas como uma pessoa que às vezes a incomoda pela grosseria. Fael também foi taxado de grosso pela sister nessa mesma brincadeira. Além de Mama, Monique disse que o cowboy tem alterações de humor.

Yuri teve a menos rejeição entre os participantes da Selva (Foto: Divulgação)

Fael, que sempre se demonstra calado e simpático não gostou das alegações. Mama foi a primeira a escutar do rapaz que a indagação não foi levada na esportiva, depois Mona foi quem ficou sabendo que sua afirmativa havia sido interpretada de modo ruim. Kelly teve uma crise de choro depois da brincadeira e se isolou no quarto do líder. Fabiana ficou horas se justificando das acusações do colega de sempre ser a primeira a querer fazer as coisas. A apresentadora foi indicada como a que mais irrita os confinados.

Leia Também:  Fabiana e Ronaldo estão no Paredão do BBB 12

Trajetória de Yuri no Programa

O professor caiu de amores por Laisa desde o primeiro dia de confinamento, mas foi no segundo que conquistou um beijo, e deu início ao namoro. Assim como a paixão a combinação de votos fez parte da sua estadia na casa mais vigiada no Brasil. Membro do quarto Selva o lutador se desentendeu com vários confinados, masJoão Carvalho foi o seu principal desafeto.

 

Top