Fluminense tenta se reabilitar contra o Grêmio

Nem mesmo a surpreendente derrota para o América Mineiro, no último sábado, desanimou o elenco do Fluminense para a sequência do Brasileirão, que pode…

Deco é a novidade do Flu para a partida diante do Grêmio

Nem mesmo a surpreendente derrota para o América Mineiro, no último sábado, desanimou o elenco do Fluminense para a sequência do Brasileirão, que pode terminar com a equipe carioca conquistando o bicampeonato nacional. Mas para se manter vivo na disputa, o Flu sabe que precisa se reabilitar já na próxima rodada, quando recebe o Grêmio, quarta-feira, às 20h30, no estádio do Engenhão.

Na terceira colocação, com 56 pontos, cinco pontos separam os tricolores do líder Corinthians. Para tentar diminuir essa diferença, o técnico Abel Braga aposta no poder de recuperação da equipe. Diante dos gremistas, o Fluminense comemora os retornos do lateral-esquerdo Carlinhos e do meia Deco, que voltam de suspensão.

Com isso, o técnico Abel Braga poderá colocar em campo seu time considerado ideal. Assim, Jefferson perde a posição pelo lado esquerdo e o argentino Lanzini volta a ficar como opção no banco de reservas.

Tricolor gaúcho não terá seu capitão

Sem aspirações no Brasileirão, uma vez que ocupa uma posição intermediária na tabela de classificação, o Grêmio espera nas últimas rodadas consolidar a vaga para a disputa da Copa Sul-Americana em 2012.

No duelo contra o Fluminense, os gremistas não poderão contar com o capitão Fábio Rochemback, suspenso. Na frente, o técnico Celso Roth não deverá ter também o atacante Escudero e o centroavante André Lima, ambos lesionados. Assim, Brandão permanece como único homem de referência na área e Lúcio deverá atuar como um ala pelo lado esquerdo.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X GRÊMIIO

Fluminense:Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Marquinho; Fred e Rafael Sóbis. Técnico: Abel Braga

Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva e Rafael Marques; Gabriel, Fernando, Adilson, Douglas, Marquinhos e Lúcio; Brandão. Técnico: Celso Roth

Leia Também:  Com direito a queima de fogos e 500 torcedores, Grêmio apresenta Marcelo Moreno

Árbitro: Francisco Nascimento (AL)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e José Amilton Pontarolo (PR)

Top