Fernanda vence primeira prova do líder da final do BBB 13

Pedro Bial explicou que a prova do líder do Big Brother Brasil 13 aconteceria por etapas. A primeira foi de resistência e todos puderam…

Pedro Bial explicou que a prova do líder do Big Brother Brasil 13 aconteceria por etapas. A primeira foi de resistência e todos puderam participar. Natália ficou 1 minuto na competição, pediu para desistir ao vivo, quando Bial nem tinha se despedido dos brothers. Depois, foi a vez de Andressa a deixar a prova que consistia em ficar suspenso, em um carro que girava no ar.

Leia mais sobre: André vence prova da liderança no BBB 13

Fernanda vence primeira parte da prova do líder (Foto: Divulgação)

Nasser quis saber do apresentador se poderiam fazer as necessidades fisiológicas durante a prova da liderança. Bial afirmou que a regra central dessa prova era que tudo fosse feito em comum acordo. Que se o gaúcho quisesse que as meninas fossem ao banheiro e elas aceitassem isso, ele poderia também.

Fernanda não deixa Nasser ir ao banheiro

Pois bem: Fernanda não gostou muito da ideia e disse para Nasser que prova de resistência testa todos os limites humanos. O vendedor insistiu e disse que como Bial deu abertura para negociação queria saber de Nanda se poderia usar o banheiro. A moça foi firme e no final o vendedor acabou saindo da prova meio chateado com a situação.

Saiba mais sobre: Yuri sai do BBB 13

Fernanda não deixa Nasser ir ao banheiro (Foto: Divulgação)

Nasser lamenta

No Quarto Brechó, após prova do líder do BBB 13, Nasser e Andressa dividem uma cama de casal e falam sobre a competição chamada de Fiat 500. “Devia ter me preparado mais”, declara o brother. Ele continua: “Não me preparei nem um pouco durante o dia”.

A paranaense comenta com o vendedor: “Lembra de uma coisa que você sempre me fala? As coisas sempre acontecem quando têm que acontecer”. “Eu sei. Eu poderia ter me preparado e teria um pouco mais de controle”, declara com tristeza Nasser.

Leia Também:  Kamilla é a nova líder do BBB 13

Top