André vence prova da liderança no BBB 13

Andressa ficou 18 horas com André na prova da resistência pela liderança do Big Brother Brasil 13. A sister paranaense chorou muito antes de…

Andressa ficou 18 horas com André na prova da resistência pela liderança do Big Brother Brasil 13. A sister paranaense chorou muito antes de desistir da disputa. Assim que acabou a competição a moça teve que ser atendida por médicos, seu desespero era evidente. Andressa dizia que não sentia os dedos dos pés e a imagem que mostrou a esteticista assim que ela deixou a disputa mostrou que seus pés estavam roxos.

Leia mais sobre: Popularidade dos integrantes do BBB13

 

Andressa desiste da prova do Líder do BBB 13 (Foto: Divulgação)

Andressa pediu para André deixar ela ganhar

Durante a prova do líder Andressa falou para André que não conseguiu ser “nada” dentro da casa, por isso queria muito ganhar essa competição. O brother não se deixou abater pelos apelos e mesmo diante das dores nas costas e da falta de sensibilidade nos dedos nos pés prosseguiu. Para ver se a prova terminava mais rápido, por volta das 15 horas a produção do programa pediu para que os competidores parassem de se apoiar com as mãos na cintura e deixassem os braços soltos.

Saiba mais sobre: Eliéser é eliminado do BBB 13

 

André vence prova da liderança (Foto: Divulgação)

Durante prova do líder André assume ter “se escondido do jogo”

Em conversa com Andressa, entre o sobe e desce das caixas de café gigantes que os confinados estavam sobre, André disse que no começo do jogo não mostrava que era bom em determinadas coisas e não comprava brigas para se esconder do jogo. Depois de um tempo, começou a se comprometer mais com a disputa do BBB 13. A sister afirma que ele passou a ter motivação após briga com Marcello, já o capixaba fala que isso aconteceu um pouco antes de se desentender com o carioca.

Leia Também:  André vence prova da liderança do BBB 13

Continuam na casa mais vigiada do Brasil Fani, Fernanda, Natália, Nasser, André e Andressa. Os brothers estão na expectativa de uma prova do anjo, onde o vencedor está imunizado ou de um Big Fone, com a oportunidade de dar a imunidade para alguém da casa ou indicar um para o paredão.


Top