João Carvalho e Yuri estão no Paredão do BBB 12

No programa exibido no último dia 11 de março, a festa do dia anterior foi a principal atração. Com muita comida japonesa e um…

Monique não pode dar o colar do Anjo para Yuri (Foto: Divulgação)

No programa exibido no último dia 11 de março, a festa do dia anterior foi a principal atração. Com muita comida japonesa e um Karaokê que animou os brothers o clima amistoso prevaleceu, embora a cantoria desafinada de alguns irritou mais que as de outros, pelo menos para Monique, que não escondeu que estava incomodada mais uma vez com Fabiana.

Yuri, que tinha como certo que ganharia o colar do Anjo e garantiria mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, chegou a chorar no colo de Mona por medo de ficar “sozinho” no confinamento, já que todos os participantes da Selva saíram um a um. Porém, o que ele não esperava é que dessa vez a imunidade do Anjo não poderia ser dada para nenhum participante, exceto ele próprio.

Estava estampado no rosto dos brothers a surpresa com relação a imunidade de Monique. A sister chegou a chorar depois de que Kelly indicou Yuri para o Paredão. João Carvalho já sabia que seria a opção dos seus aliados de jogo. Os praianos Jonas, Fabiana e Fael, além de Yuri, votaram no cozinheiro da casa.

Yuri e João Carvalho disputam a preferência do público (Foto: Divulgação)

As enquetes apontam que o predileto para deixar o reality é Yuri, mas como as pesquisas não têm validade oficial para que o resultado se confirme é necessário que as pessoas votem no site oficial do BBB 12. Lá dentro os brothers nem imaginam qual é a opinião do público, embora João Carvalho se diga tranquilo com relação ao adversário.

Já o lutador parece estar mais preocupado com a estadia de Laisa no Gran Hermano (BB Espanhol). Em conversa com Monique nessa madrugada ele disse não saber como fica a sua situação com relação a ex-sister por quem sofreu com a saída do jogo. “Não sei. Na verdade, eu coloquei um ponto e vírgula. Se quiser continuar… Não dá pra botar fé”, disse o brother quando Mona questionou se o relacionamento com a estudante de medicina continuaria.

Leia Também:  Faustão convida Daniel para ir ao seu programa

Depois que Pedro Bial mostrou o vídeo onde Laisa chegada na Espanha para ficar confinada uma semana com os hermanos Yuri mudou de comportamento em algumas situações. O lutador ficou mais nervoso e menos contido, tendo discussões na casa. A pior foi com Jonas e Monique, onde Yuri chegou a ameaçar o modelo e ofende-lo.

Top