Fernanda ganha imunidade e Nasser vence prova do anjo do BBB 13

No final da manhã dessa sexta-feira os participantes do Big Brother Brasil 13 tiveram mais uma surpresa, isso porque a manhã começou agitada com…

No final da manhã dessa sexta-feira os participantes do Big Brother Brasil 13 tiveram mais uma surpresa, isso porque a manhã começou agitada com Eliéser atendendo o Big Fone às 6 horas da manhã e recebendo a notícia de que estava do paredão por isso. Horas depois do telefone do BBB tocar, Andressa, Nasser, Natália e o paranaense que já está na berlinda foram disputar o poder de imunizar alguém antes do próximo paredão.

Leia também: André vence prova da liderança do BBB 13

Fernanda e Nasser protagonizaram boas cenas no jogo (Foto: Divulgação)

Nasser vence prova do anjo e dá monstro para Natália e Eli

A competição era uma sinuca invertida e Nasser levou a melhor, sendo pela segunda vez, o anjo da semana. Na outra oportunidade o gaúcho era quem recebia a imunidade, mas só soube disso ao vivo, quando Pedro Bial pediu para ele anunciar sua escolha como anjo. Dessa vez, o vendedor pode proteger um amigo de confinamento. Mas, a parte chata de vencer a competição do anjo é escolher alguém para o castigo do monstro, e os seus oponentes Eliéser e Natália foram os eleitos.

Os amigos estão algemados e passarão maus bocados, já que fazem parte de grupos diferentes e terão que almoçar em “casas” opostas. Para dormir será um pouco mais simples, pois poderão escolher o local da casa para tal tarefa. Eliéser e Nasser tiveram uma conversa durante a última festa, onde ficou claro que fazem parte de grupos rivais.

Saiba mais sobre: Os BBBs mais encrenqueiros da história do programa

Fernanda foi corajosa e bateu no botão vermelho (Foto: Divulgação)

Fernanda aperta botão vermelho e ganha imunidade

Pedro Bial anunciou no último programa que exatamente às 12h um cronometro seria colocado no quintal da casa mais vigiada do Brasil. Nasser foi o primeiro a ver a novidade, mas não entendeu o motivo pelo qual o item estava em contagem regressiva de 20 h e o que deveria ser feito. Anamara foi a próxima a analisar a situação e logo em seguida veio Fernanda, que sem pestanejar apertou o botão que parava a contagem do cronômetro. Ela ainda não sabe se a surpresa é boa ou ruim, mas certamente vai adorar.

Continuar Lendo  Andressa está oficialmente solteira e livre para Nasser no BBB 13

Top