Feirão Limpa Nome: Como funciona

Feirão Limpa Nome: Como funciona é o tema da matéria a seguir, na qual você vai conhecer melhor esse serviço, que ajuda os consumidores com…

Feirão Limpa Nome: Como funciona é o tema da matéria a seguir, na qual você vai conhecer melhor esse serviço, que ajuda os consumidores com nome negativado a sair dos cadastros de restrição ao crédito, através da renegociação de dívidas com os credores.

Feirão Limpa Nome: Como funciona (Foto Ilustrativa)

Considerado o maior evento de negociação de dívidas do Brasil, o Feirão Limpa Nome é um serviço criado pela Serasa Experian e realizado em diversas oportunidades ao longo do ano. A nova edição do evento em 2015 acontece entre os dias 3 e 14 de novembro.

Para essa edição, o consumidor com “nome sujo” pode fazer a negociação de dívidas online, pelo site da Serasa, ou aproveitar a versão presencial do Feirão, que acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Como negociar dívidas para limpar seu nome

Feirão Limpa Nome: Como funciona

O evento oferece a possibilidade de renegociar dívidas e limpar o nome (Foto Ilustrativa)

como funciona o Feirão Limpa Nome? O serviço, oferecido aos consumidores inadimplentes, permite a renegociação de dívidas antigas com condições especiais de descontos e parcelamentos. Há casos em que é possível aproveitar até 95% de desconto no valor devido.

Através do site www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao, o interessado em negociar seus débitos e tirar o nome do Serasa faz um cadastro e acessa o sistema, para conferir as empresas com as quais ele possui alguma dívida pendente e que consta na base de dados da Serasa.

Essas são algumas das empresas participantes do Feirão Limpa Nome 2015 (Foto Ilustrativa)

Ao clicar em uma das empresas com as quais o consumidor tem pendências, ele acessa uma página na qual são apresentados os valores em aberto e os canais de atendimento disponíveis (chat, telefone, e-mail).

Continuar Lendo  Tratamento para cabelos quebradiços: dicas, cuidados

Dicas para limpar seu nome

A partir daí, é possível negociar descontos e condições diferenciadas de pagamento diretamente com a empresa credora. Dependendo do caso, o consumidor já consegue até imprimir o boleto de pagamento pelo site, para quitar a sua dívida e ter o nome retirado do SPC/Serasa.

Feirão Limpa Nome presencial

O evento também tem a sua versão presencial, em algumas capitais (Foto Ilustrativa)

Além do Feirão Limpa Nome online 2015, o evento também terá a sua versão presencial. Caso prefira negociar presencialmente suas dívidas, basta comparecer a um dos endereços abaixo:

– Feirão Limpa Nome Rio de Janeiro (3 a 7 de novembro, das 8h às 18h)

Local: Shopping Nova América – Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126, Del Castilho.

Nome sujo: perguntas e respostas

– Feirão Limpa Nome São Paulo (24 a 28 de novembro, das 8h às 18h)

Local: Shopping Center Itaquera – Avenida José Pinheiro Borges, s/nº, Itaquera.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Top