Feira do trabalhador 2012 SP, endereços

Começa nesta segunda-feira (14), a Feira do Trabalho 2012, que ofertará mais de 5 mil oportunidades de emprego em toda a  capital paulista. A…

Os interessados deverão ter em mãos CPG, RG, carteira de trabalho e número do PIS.

Começa nesta segunda-feira (14), a Feira do Trabalho 2012, que ofertará mais de 5 mil oportunidades de emprego em toda a  capital paulista. A feira, preparada pela CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) é realizada no Vale do Anhangabaú, no Centro.

Leia mais: Feira do Empreendedor 2012: calendário

Nove empregadores participarão do evento para realizar entrevistas e preencher quase mil vagas em segmentos como lanchonetes, telemarketing, limpeza, supermercados, portaria e vigilância. Os assistentes CAT também irão selecionar candidatos para outras áreas, se alguma vaga no perfil da pessoa for identificada, ela será conduzida diretamente para a empresa.

A feira começa hoje e vai até o próximo dia 25. Os interessados deverão ter em mãos CPF, RG, carteira de trabalho e número do PIS – caso não tiver esse número, será possível gerá-lo durante o atendimento.

Aqueles que não tiverem algum desses documentos, e desejarem participar da feira, assistentes do Poupatempo Luz estarão no local das 9h às 17h. Entre os serviços realizados pela entidade estão: primeira via do RG para menores de 18 anos, CPF, atestado de antecedentes criminais, agendamento de primeira via de RG para maiores de 18 anos, agendamento e pré-cadastro de CNH.

Para saber mais acesse o site: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, ou ligue 156.

Top