Saiba tudo sobre a Black Friday 2021

PUBLICIDADE

A Black Friday 2021 terá seu início no dia 26 de novembro e contará, uns dias antes, com esquentas preparados por lojas famosas e conhecidas por todo o Brasil, para dessa maneira ser possível realizar comparativos de preços até a última sexta-feira deste mês.

Qual data começa a Black Friday 2021?

A Black Friday de 2021 terá seu início no dia 26 de novembro de 2021. Essa data consegue movimentar os setores varejistas como um todo, que se atentam para oferecer o melhor produto, com valores distintos, de modo a conseguir mais público, vendas e uma melhor visibilidade em seus negócios.

Saiba tudo sobre a Black Friday 2021 (2)
Fonte/Reprodução: original

Apesar de serviços e lojas parecerem o foco principal da Black Friday, não é bem assim, porque os verdadeiros protagonistas desta data são os consumidores, que realizam compras maiores e aproveitam este período para adquirir produtos para o Natal.

PUBLICIDADE

O que lojas e consumidores esperam da Black Friday 2021?

De acordo com pesquisas, cerca de 63,9% das pessoas entrevistadas tem como opção comprar itens pelos quais desejam há um bom tempo. Nesta pesquisa outros 29,9% das pessoas assumem que esta data se torna ideal e mais fácil para realizar a substituição de itens antigos e garantir um modelo mais atual e bonito.

Essas promoções ainda se adéquam ao Natal, visto que 17,3% pretendem antecipar as compras para esta data e outros 6,3% comprarão presentes para dar em outras datas, como em aniversários.

Saiba como identificar sites confiáveis para compras na Black Friday 2021?

O primeiro método para confirmar se a loja é, de fato confiável, seria consultar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) diretamente no site da Receita Federal. Para ser possível saber as informações da empresa e se possui ela alguma reputação procure acessar o consumidor.gov.br. 

Posso Confiar

Verifique se a URL é segura através do site Posso Confiar, em que mostra se a página é verdadeira ou enganosa, para trazer total confiabilidade aos consumidores através da internet. Esta plataforma consegue verificar um montante de um milhão de sites que seguem cadastrados no banco de dados.

Procon

O Procon-SP é o mais direto dentre todos os sites, porque traz em sua página uma lista de diversas lojas online que precisam ser evitadas durante a Black Friday de 2021, pois estão interligadas à problemas de fraudes durante as vendas. 

A Black Friday de 2021 será o foco mais importante do ano para muitas pessoas que aguardam esta época em total ansiedade e expectativa de preços em conta em lojas grandes. Portanto, será o momento ideal para pesquisar a faixa de preços tanto online quanto em lojas físicas, para se ter uma noção amplificada do que será mais benéfico naquele momento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.