Feira de estágio e trainee UERJ 2013

PUBLICIDADE

Muitos cursos de ensino superior exigem do estudante horas de estágio para a sua conclusão. Porém, mesmo quem não está frequentando aulas em uma faculdade que tem no currículo o estágio obrigatório, sabe a importância de aprender na prática, como será a sua vida profissional no decorrer dos anos.

Nas feiras de estágio é possível encontrar boas oportunidades (Foto: Divulgação)

Já quem está no último ano de faculdade, ou simplesmente se formou faz poucos anos, deve procurar as vagas de trainee. As companhias buscam anualmente jovens talentos, recém-formados ou prestes a se formar, para ser futuramente um gestor na empresa, impulsionando o seu crescimento e renovação. Para quem é jovem, sem experiência de mercado na área de formação, mas muita força de vontade, concorrer a uma vaga de trainee é essencial.

Feira de estágio e trainee da UERJ

Quem está procurando estágio ou vagas de trainee deve buscar as famosas feiras de oportunidades. A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), por exemplo, está promovendo desde o dia 4 de junho a sua mostra de estágio e trainee. No evento, jovens terão acesso a mais de 2 mil oportunidades em diversas áreas.

PUBLICIDADE
Quem procura vagas de trainee deve ir em feiras sempre, para ficar em contato com os selecionadores (Foto: Divulgação)

Mostra de empregos para jovens universitários termina dia 6 de junho

Os interessados devem se apressar, pois a feira de estágio e trainee vai até quinta-feira (6 de junho). A entrada é franca e o evento acontece, sempre das 10 às 19h no campus Maracanã. Durante a mostra os estudantes poderão conhecer os programas de estágio de muitas companhias, que estão com vagas de emprego à disposição em áreas como administração, engenharia, economia, tecnologia da informação, ciências contábeis e comunicação.

De acordo com os organizadores da Feira de Estágio e Trainee da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, não é preciso levar cópia do currículo para a mostra. As empresas estarão fazendo os cadastros diretamente nos stands, por meio de representantes de cada organização. É muito importante fazer esse contato em feiras do gênero, pois assim você conhece um pouco mais sobre as vagas que o mercado tem para oferecer.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.