Programa de trainee Jamef 2013

PUBLICIDADE

Quem está no final da faculdade não deve perder tempo e participar de processos de seleção de trainee. Muitas empresas gostam de contratar jovens profissionais recém-formados para atuação a médio prazo como gestor da companhia em várias áreas. Os salários são bem atrativos e os benefícios também. Por isso, fique atento, já que a concorrência é grande e os prazos de inscrição são curtos e não podem ser perdidos.

Leia mais sobre: Feira virtual de estágio e Trainee 2013 – 

 

PUBLICIDADE
A Jamef está buscando jovens profissionais (Foto: Divulgação)

Jamef Encomendas Urgentes: Trainee 2013

A Jamef Encomendas Urgentes é uma dessas empresas que estão buscando jovens profissionais. Investindo no potencial de pessoas com pouco tempo de formação, a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br), que está há 49 anos no mercado especializado em transporte de cargas fracionadas, declarou a abertura de novas inscrições para o Programa Trainee 2013. 

Jamef busca formados entre 2009 e 2012

O processo de seleção de trainee da Jamef é direcionado às pessoas formadas no nível superior de ensino entre 2009 e 2012. O Programa de Trainee 2013 da empresa abrange os cursos de Economia, Administração de Empresas com ênfase em logística, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas relacionadas.

Saiba mais sobre: Mcdonald\’s – Trainee 2013, inscrições – 

O objetivo do Programa de Trainee da Jamef é desenvolver de talentos e tem como objetivo a formação de futuros gestores. O contratado vai atuar por pelo menos 18 meses como trainee. A Jamef procura profissionais comunicativos, dinâmicos, com habilidade de liderança, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens.

Os contratados iniciarão as atividades junto à empresa em agosto desse ano (Foto: Divulgação)

Inscrição no processo seletivo da Jamef 2013

Para se inscrever no processo seletivo de trainee 2013 da Jamef, basta encaminhar o currículo para o endereço eletrônico  rh@sao.jamef.com.br. Na mensagem é preciso colocar no campo assunto “Trainees 2013”. Os currículos serão recebidos até o dia 30 de maio. O processo seletivo acontecerá em São Paulo e os contratados para o programa iniciarão as atividades a partir de agosto desse ano.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.