Feira de estágio e trainee UFF 2013

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 05 de março, se inicia a 4ª edição da Feira de Estágio e Trainee da Universidade Federal Fluminense (UFF). Na feira, os estudantes podem se candidatar a vagas de estágio e trainee de grandes empresas. Como Lojas Americanas, GE, Endesa Brasil, Braskem, Oceaneering, Accenture, Ciee, Marinha do Brasil, Top Oportunidades, Odebrecht, Estaleiro Enseada do Paraguaçu, entre outras. Ao todo serão mais de 2 mil ofertas de trabalho, direcionadas a diversas áreas, com boas condições de trabalho, benefícios e bolsa-auxilio.

UFF (Foto: Divulgação)

Além de se candidatar às vagas oferecidas pelas grandes corporações, os visitantes da feira ainda podem assistir palestras que tratam sobre a experiências e dificuldades encontradas diariamente no mercado de trabalho. São diversas palestras, todas ministradas por profissionais de grande sucesso, que atuam dentro das empresas participantes da feira. Através das palestras, os alunos podem entender um pouco mais sobre o mercado de trabalho, desafios e tendências atuais, além das ofertas que surgem diariamente.

Programação de palestras

05 de Março

PUBLICIDADE

16h – Oceaneering

17h – GE

Feira de estágio e trainee UFF 2013 (Foto: Divulgação)

06 de Março

14h – Odebrecht Oil&Gas

PUBLICIDADE

15h – Estaleiro Enseada do paraguaçu

16h – Endesa Brasil

PUBLICIDADE

17h – Fundação Mudes

 Programa de estágio General Motors – GM 2013

07 de Março

PUBLICIDADE

13h – Lojas Americanas S.A.

14h – Ciee

15h – Marinha do Brasil

PUBLICIDADE

16h – Accenture

Universidade Federal Fluminense (Foto: Divulgação)

Datas e local de realização

A 4ª edição da Feira de Estágio Trainee ocorre de 05 a 7 de Março de 2013, sempre das 11h às 18h na Escola de Engenharia da UFF, que fica localizada na Rua Passo da Pátria, 156 – São Domingos  – Praia Vermelha – Niterói.

A entrada no evento é totalmente gratuita e aberta, até mesmo para alunos de outras instituições de ensino que tenham interesse em conhecer os projetos desenvolvidos na UFF.

Para mais informações sobre os palestrantes, vagas oferecidas na Feira de estágio e trainee 2013 da Universidade Federal Fluminense, acesse o site oficial do evento www.feiradauff.com.br.

Promoção Viagem dos sonhos com a galera Santander

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.