Famosos que já falaram mal do Brasil

O Brasil está ganhando cada vez mais espaço no cenário internacional. Presença constante em reuniões e conferências mundiais, ele tem se destacado principalmente por…

Nos últimos anos, o Brasil foi alvo de piadas e declarações polêmicas entre várias celebridades.

O Brasil está ganhando cada vez mais espaço no cenário internacional. Presença constante em reuniões e conferências mundiais, ele tem se destacado principalmente por causa de sua economia, que está entre as dez maiores do planeta.

Outro fato que o colocou no centro das atenções foi a sua escolha para sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Com esta ascensão, o Brasil passou a atrair mais turistas e, também, algumas celebridades. Vários famosos já vieram ao país para turnês, gravar filmes e fazer outros trabalhos aproveitando este momento de destaque.

Entretanto, muitos dos que passaram por aqui causaram polêmica ao destacarem os aspectos negativos do Brasil e satirizarem alguns de seus problemas. Abaixo, separamos os casos mais recentes de famosos que falaram mal do nosso País para que você possa recordar. Confira!

Veja também: Caio Castro nega preconceito contra gays após comentário polêmico.

Robin Willians

Robin Willians foi infeliz ao manifestar sua indignação pela escolha do Brasil para sediar as Olimpíadas de 2016.

Famoso por suas brilhantes atuações no cinema, o ator americano Robin Willians fez um comentário maldoso ao declarar sua insatisfação pela escolha do Brasil em sediar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Durante o programa Late Show with David Latterman, um dos mais populares dos EUA, ele disse: “Espero que a Oprah não tenha ficado chateada por ter perdido as Olimpíadas, sabe? Chicago mandou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”.

Sylvester Stallone
Outro astro que fez piadas de muito mau gosto sobre o Brasil foi o ator Sylvester Stallone. Após rodar o filme “Mercenários” em território nacional, na volta para os Estados Unidos, ele explicou o motivo de ter escolhido o Brasil para rodar o longa: “Porque rodar no Brasil? Lá você pode atirar nas pessoas, explodir as coisas e ele dizem ‘obrigado’, e ainda te dão um macaquinho para você levar para casa”.

Leia Também:  Brasil é o segundo maior país no Facebook, com 65 mi de usuários

Dias depois, seu comentário já era o assunto mais comentado no Twitter. Percebendo o deslize, Stallone pediu desculpas, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.

Chael Sonnen

Desafeto de vários lutadores de MMA, Chael Sonnen também já vez piadinhas de mal gosto sobre o Brasil.

Desafeto de vários lutadores brazukas, como Anderson Silva, Lyoto Machida e Rodrigo Minotauro, Chael Sonnen também não disse boas coisas sobre o Brasil. Durante uma passagem por São Paulo, ele escreveu no Twitter: “Saudações de São Paulo. Já estou aprendendo a língua. A dança das Paraolimpíadas se chama capoeira e a cocaína se chama brunch (lanche entre o café e o almoço)”.

Confira:  Sonnen grava vídeo com camiseta do Palmeiras.

No fundo, no fundo, essas e outras celebridades sentem inveja por não morarem num País tão belo quanto o nosso!

Top