Eterno Cabeção de Malhação pode voltar à TV

Eterno Cabeção de Malhação pode voltar à TV como você jamais imaginou! Ele acabou sendo praticamente banido da TV Globo depois de ter feito…

Por Élida Santos em 25/09/2014

Eterno Cabeção de Malhação pode voltar à TV como você jamais imaginou! Ele acabou sendo praticamente banido da TV Globo depois de ter feito muito sucesso como o personagem mais marcante dos últimos tempos de Malhação. São muitas as lendas de bastidores que envolvem esse ator e seu personagem, mas o problema é que ele nunca mais teve um papel de sucesso e não esconde a vontade de voltar a atuar, e se tiver que ser como Cabeção de malhação novamente, que seja. Mas parece que a TV Globo está pensando em colocar ele em outro papel que poucos imaginam.

Cabeção de Malhação (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Concurso Malhação Caldeirão Do Huck

Eterno Cabeção de Malhação pode voltar à TV

Eterno Cabeção de Malhação pode voltar à TV como repórter. Como sabemos, o Vídeo Show está em clima de reformulação completa. Além de Grazi Massafera a TV Globo vai colocar no elenco da atração uma pessoa pouco improvável, mas que pode dar certo, pelo carisma que possui: Sérgio Hondjakoff. Além dele, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, que já tiveram uma experiência televisava, podem estar nesse novo elenco do Vídeo Show.

Cabeção de Malhação (Foto: Divulgação)

Reformulações do Vídeo Show

Sérgio Hondjakoff pode voltar a ter contato com o público jovem por meio do Vídeo Show, como repórter. O ator não tem experiência como apresentador. Recentemente ele fez uma participação no Vídeo Show relembrando os seus tempos de Cabeção na atração e até participou de uma brincadeira com Zeca Camargo.

Saiba mais informações sobre: Atores Que Foram Revelados Em Malhação: Fotos

Vale lembrar que, mesmo com as mudanças, a Globo garantiu que Zeca Camargo e Otaviano Costa não vão perder espaço na atração. Especula-se, no entanto, que o apresentador deva deixar seu posto em novembro deste ano. Zeca Camargo não foi o sucesso que esperavam a frente da atração e seu espaço foi reduzido, sendo que Otaviano conquistou uma posição de destaque na atração gradualmente.

Top