Caio Castro nega preconceito contra gays, após comentário polêmico

Depois de uma polêmica frase durante uma entrevista a revista Quem, o ator Caio Castro, que atualmente está no ar com a novela “Fina…

Por Editorial MDT em 24/11/2011

Depois de uma polêmica frase durante uma entrevista a revista Quem, o ator Caio Castro, que atualmente está no ar com a novela “Fina Estampa” da Globo explicou que em nenhum momento quis ser preconceituoso e que apenas foi mal interpretado.

Durante a conversa com a publicação, Caio disse que não tem problemas com a fama de “pegador”, e que prefiro isso a ser conhecido como gay. “Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?”, disse o ator a revista.

Pouco depois da divulgação da entrevista e da enorme repercussão negativa, Caio usou seu perfil no Twitter para esclarecer a polêmica e disse que não tem nenhum preconceito e até possui alguns amigos, gays, de acordo com o ator, isso não é um problema para ele.

Gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays“. Caio ainda continuou e disse que a repórter foi infeliz em sua interpretação, e que a frase ainda está fora de contexto. “O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto do que eu disse“.

A polêmica frase de Caio também ganhou grande repercussão no Twitter, onde o nome do ator ficou em terceiro lugar nos Trendig Topics – nomes e termos mais citados na rede social -, além de algumas frases de apoio e críticas partindo de alguns seguidores e usuários do microblog.

Top