Sonnen grava vídeo com a camisa do Palmeiras e fala em ganhar o título Mundial para a torcida

O norte-americano Chael Sonnen, desafeto número um do lutador brasileiro de UFC Anderson Silva, resolveu provocar novamente o brasileiro fora do octógono. Palmeirense assumido,…

Por Redacao em 06/12/2011

Lutador de UFC Chael Sonnen posa com a camisa do Palmeiras. (Foto/Divulgação)

O norte-americano Chael Sonnen, desafeto número um do lutador brasileiro de UFC Anderson Silva, resolveu provocar novamente o brasileiro fora do octógono. Palmeirense assumido, principalmente depois de ver que Anderson representa o rival Corinthians, Sonnen foi homenageado pela diretoria do clube alviverde com uma camisa do Palmeiras.

Com a camisa em mãos, o lutador fez questão de gravar um vídeo nos Estados Unidos parabenizando a equipe paulista pela temporada de 2011. “Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen dos Estados Unidos. Quero parabenizar vocês pela temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo contra o Corinthians. Estou muito orgulhoso de vocês. Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial e colocar o Palmeiras onde merece”, declarou o mais novo palmeirense.

Aproveitando a oportunidade para novamente atacar Anderson Silva, Sonnen mandou um recado ao goleiro Marcos e falou que vai ganhar o título mundial do UFC. “No ano que vem, o Marcos vai usar o título do UFC e ganhar o Brasileirão”, finalizou o lutador.

O UFC anunciou que o próximo combate de Sonnen será contra Mark Muñoz, no dia 28 de janeiro. Quem vencer o duelo deverá ter o direito de disputar o título com o brasileiro Anderson Silva.

Vale lembrar que Sonnen e Anderson se enfrentaram em agosto de 2010, pelo UFC 117. O brasileiro levou a melhor.

Top