Luiz Fernando Guimarães perde contrato com a Globo

Luiz Fernando Guimarães perde contrato com a Globo! Ele fazia parte dos poucos atores do elenco da Globo que ainda tinham contratos longos com…

Por Élida Santos em 26/08/2014

Luiz Fernando Guimarães perde contrato com a Globo! Ele fazia parte dos poucos atores do elenco da Globo que ainda tinham contratos longos com a emissora. Com 35 anos de TV Globo, o ator conhecido muito pelos papéis cômicos que fez, agora só vai ser pago por obra que participar. No entanto, isso não quer dizer que ele está a ver navios, desempregado, sem perspectiva.

Luiz Fernando Guimarães perde contrato com a Globo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Globo Perde Atores De Peso Por Imposições Contratuais

Luiz Fernando Guimarães perde contrato com a Globo

Luiz Fernando Guimarães perde contrato com a Globo porque foi escalado para ser protagonista em uma série do Multishow. O projeto ainda não foi definido, ou seja, ele não tem ideia do que vai fazer ao certo na nova emissora de trabalho, mas está certo que vai ter esse novo espaço de atuação. Duas obras estão sendo estudadas pelo Multishow para ir ao ar em breve.

Saiba mais informações sobre: Os Apelidos De Infância Dos Famosos

 

Luiz Fernando Guimarães deixa de ser contrato da Globo (Foto: Divulgação)

Novo trabalho de Luiz Fernando Guimarães

Uma das ideias do canal para o projeto com Luiz Fernando Guimarães envolve um escritório, no melhor estilo ‘The Office’, que fez muito sucesso da TV norte-americana, de acordo com o jornal ‘Folha de S.Paulo’. A outra, por sua vez, é sobre a rotina de um salão de beleza bem divertido, onde apareceria como estrela.

Independente de qual projeto seja aprovado para que Luiz Fernando Guimarães estrele, o certo é que a definição deve sair nos próximos dias, já que existem planos de realizar essa estreia já no primeiro semestre de 2015. Em ambos projetos, as gravações precisam ser realizadas em um teatro na capital carioca.

O último trabalho de Luiz Fernando Guimarães na TV Globo foi o controverso Divertics, que foi considerado um Zorra Total com formato um pouco mais modernos por alguns, mas por outros, foi visto como uma mistura boa que não tinha no humor nacional, com grandes nomes, como o de Luiz Fernando Guimarães.

Top