Famosos que foram vítimas de golpes

Famosos que foram vítimas de golpes

Eles são famosos, cheios de dinheiro e alvo fácil de golpistas. Muitas celebridades caíram em golpes nos últimos tempos. Foram muitos os meios de…

Por Élida Santos em 04/07/2013

Eles são famosos, cheios de dinheiro e alvo fácil de golpistas. Muitas celebridades caíram em golpes nos últimos tempos. Foram muitos os meios de iludir essas pessoas. Luana Piovani e Alexandre Borges, por exemplo, caíram na lábia de pessoas que pediam ajuda nas ruas do Leblon, bairro do Rio de Janeiro.

Luana Piovani caiu em golpe (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, quando os atores passavam por esse local, eram abordados por pessoas que pediam ajuda para seus filhos pequenos. Luana e Alexandre chegaram a fazer doações de leite, nebulizadores, entre outros produtos essenciais para crianças. Porém, em seguida, esses golpistas vendiam os produtos nas imediações.

Ana Maria Braga passou 99% de sua empresa para um golpista

Quem, em sã consciência, passa de mão beijada 99% dos direitos de uma empresa que lutou para manter? Acredito que ninguém. Mas Ana Maria Braga acabou assinando um documento que dava quase toda a companhia para um funcionário.

A loira contou o golpe sofrido no Mais Você nesse ano: “Foram 14 anos de briga na justiça, ganhei, mas foram anos. Seja irmão, amigo, parente… não adianta, tem que ler o contrato”, contou a loira. A pessoa que deu um golpe em Ana Maria Braga perdeu na justiça a empresa que conquistou idoneamente, mas isso só aconteceu depois de 14 anos de briga judicial.

Glória Pires caiu em golpe

Em abril desse ano foi a vez de Glória Pires cair em um golpe. A atriz, perdeu cerca de R$ 13 mil. Depois de receber um e-mail supostamente de um amigo que dizia estar passando por apuros no exterior, ela fez um depósito para um golpista. A conta de seu amigo havia sido hackeada e a mensagem foi disparada para toda a lista de contatos dele. Glória demonstrou caridade e fez o depósito.

Leandro Hassum também foi vítima de golpes (Foto: Divulgação)

Leandro Hassum caiu em golpe

Outro famoso que caiu em um golpe foi Leandro Hassum. O ator e humorista perdeu R$ 7 mil em 2011. “Conheci esse Marcos de Paula porque ele fazia serviço de locação de carros. Sempre aluguei carros com ele. Agora, como fui alugar uma casa e o valor é mais alto, ele me deu um cano”, contou o ator ao jornal ‘O Dia’. Hassum estava em Miami e disse que o golpista desapareceu logo depois de ter feito o depósito e depois disse que tinha se acidentado, mas era mentira.

Top