Famosos que já tiveram depressão

A depressão é uma doença da alma, que acaba tendo impactos terríveis na saúde do indivíduo. Quem acha que depressão só atinge pessoas com…

Por Élida Santos em 09/08/2013

A depressão é uma doença da alma, que acaba tendo impactos terríveis na saúde do indivíduo. Quem acha que depressão só atinge pessoas com problemas financeiros é bom começar a rever esse conceito, já que muitos famosos, cheios da grana, passam por essa fase obscura e tem dificuldades de deixar a depressão de lado para seguir com a vida gloriosa.

Chimbinha teria sido vítima de depressão (Foto: Divulgação)

Chimbinha pode ter depressão

Depois que Joelma comparou o homossexualismo com doença, Chimbinha, também da banda Calypso, e esposo da cantora, começou a dar indícios de estar com depressão. Porém, sua esposa nega esta afirmação. Mas não tem como negar que os músicos estão em crise. Após as polêmicas que Joelma se envolveu a banda diminuiu o ritmo de shows.

Gusttavo Lima chegou a dizer que não ia cantar mais (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima também teve o seu momento depressivo

Não faz muito tempo que o cantor Gusttavo Lima se mostrou desanimado com a carreira e com a vida que vem levando. Durante um show o rapaz chegou a dizer que ia desistir de tudo. Os fãs ficaram muito assustados, mas Gusttavo logo se pronunciou dizendo que não desistiria, que foi um estresse momentâneo. Algumas pessoas chegaram a dizer que ele passou por uma depressão, por isso esse pronunciamento que deixaria a carreira.

Duff McKagan já teve uma depressão profunda (Foto: Divulgação)

Duff McKagan teve crises de depressão após o atentado de 11 de setembro

Duff McKagan, ex-baixista da banda Guns n’ Roses, disse que passou por uma depressão depois do atentado de 11 de setembro, de 2001, no Estados Unidos. O músico revelou que sofreu ataques de pânico ao longo da vida, mas depois do acontecido nos Estado Unidos tudo piorou.  O músico afirmou ainda que para superar o problema foi necessário esforço e aconselha quem passa esforço e aconselha quem passa po isso a não desistir.

Paula Fernandes já teve depressão antes da fama (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes teve depressão antes da fama

O excesso de sucesso e problemas nessa relação com a mídia e fama, causa depressão em muitas pessoas. Porém, quando se busca o reconhecimento e não o tem é possível também ter problemas de depressão.  A cantora mineira, Paula Fernandes, nunca escondeu que antes de ser uma das maiores referências da música sertaneja nacional, ela passou por maus momentos na carreira, chegando a ter que lidar com a depressão.

Top